quarta-feira, 17 de julho de 2013

Kelps não sai satisfeito da reunião com a governadora sobre a UERN de Apodi

O deputado Kelps Lima não saiu satisfeito da audiência que a Governadora Rosalba Ciarlini concedeu na terça-feira, em Natal, aos representantes de diversos segmentos da sociedade de Apodi que viajaram até a capital para reivindicar a criação de um Campus da UERN no município.
 
“Não chega a ser um sentimento de decepção, mas, confesso que o resultado da reunião não atendeu aos anseios das pessoas de Apodi. A governadora não disse, efetivamente, quanto vai incluir no orçamento de 2014 para a instalação de um Campus da UERN em Apodi. Então, se não se tem um número concreto, não se tem nada. Só uma promessa.”, lamentou o deputado.
 
Pela mobilização que está havendo na cidade, Kelps explicou ao Governo do Estado que Apodi já elegeu sua prioridade mais premente em relação às expectativas que tem da atual gestão: IMPLANTAR O CAMPUS DA UERN EM APODI. “Está claro, hoje, que a prioridade da cidade é esta. Resta saber se o Governo vai dar ou não a resposta que a população do município espera?”.

3 comentários:

  1. Ser´[a que a classe política não estar fazendo mais umm teatro com Apodi?com vinda de universidadespara Apodi? será que não vai terminar a classe política lavando as maos e colocando a causa da não vinda de universidade para Apodi no conselho?gente se liga,porque aí vamos ter que punir essa palhaçada,eu vou punir o meu e você o seu?

    ResponderExcluir
  2. não quero saber de desculpas,o que os deputados quiserem aprovam,agora se para apodi não pssará de satisfações em radios,blog e jornais..kkk isso não mim pegasrá não viu seus deputados.a culpa sera de voes e nada mais vou aceitar.

    ResponderExcluir
  3. mais flavinho nosso prefeito falou tanto d outros feitos o poder apodinese deixa leva para outra cidade o q ele esta fasendo desta vez como e facil disser e tao dificil faser gorret vc foi d mais toda camara fasendo oposicao agora todos a favor e agestao esta pior pior piro

    ResponderExcluir