sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeito de Apodi Alan Silveira emite nota de esclarecimento

Em nome da Prefeitura Municipal de Apodi, venho por meio desta nota esclarecer a problemática do nosso Ginásio Wilson Custodio Diógenes. Desde quando assumimos a prefeitura, constatamos a degradante situação em que se encontrava aquele aparelho esportivo. 

Foi feito um diagnóstico e verificado que para ser feita uma reforma definitiva, além do alto custo envolvido, precisaríamos de 3 ou 4 meses para concluir todo o reparo necessário. Atentos ao tradicional acontecimento dos Jogos Pré-Carnavalescos, decidimos, em comum acordo com as Secretarias envolvidas, realizar apenas a reposição das telhas que haviam sido arrancadas com a força dos ventos. É do total interesse da Prefeitura Municipal de Apodi recuperar de forma definitiva o ginásio e assim faremos no momento oportuno. 

Reafirmo que o reparo emergencial feito no ginásio visou apenas repor as telhas faltantes e alguns reparos de segurança para garantir o funcionamento dos Jogos. Deixo o meu gabinete aberto à população caso queira tomar posse de mais algum esclarecimento pertinente a esse ou qualquer outro problema da nossa cidade.

Alan Silveira, Prefeito Municipal de Apodi.

14 comentários:

  1. Naow consigo entender vcono esse nobre rapaz que é prefeiro do nosso amado Apodi faz questão de tirar o nome de PINTO do pai dele. Quem nega o nome referencial familiar do pai deixa muito a desejar. Vão terminar insinuando. Que coisa feia prefeito. O seu pai não é o Klinger Pinto?.corrija essa orientação chula e cheia de hipocrisia e desfaçatez de marketing enganoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos pinto,você está muito incomodado cabra besta.

      Excluir
  2. Rapaz, q comentário mais sem nexo. O que tem a ver amigo? Não tem o que Critica, fica na sua.
    #CabraBesta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabra besta é você anônimo, aceita que dói menos, oxe

      Excluir
  3. Parabéns prefeito pela sua boa administração durante esse tempo que você esta na frente da administraçã de Apodi.

    ResponderExcluir
  4. Venha forte nao Seu Marcos Pinto, essa questão de sobre nome é muito pessoal vai ver que o nome Alan Silveira fica mas bonito do que Alan Pinto... nesse caso o pai nem vai e nem vem. o que importa é que esse menino que não sobre nome do pai é o prefeito de Apodi.

    ResponderExcluir
  5. PINTO NETO DE TIÃO PINTO E PARENTE DO CORONEL LUCAS PINTO

    ResponderExcluir
  6. Muito bem prefeito Pinto nunca mais

    ResponderExcluir
  7. Qual o problema com o nome do cara o nome é dele a vida é dele ele usa o que tiver vontade todo apodiense sabe que ele é filho de Klinger que diferença faz se usa Silveira ou pinto
    Não sei
    Sei que está fazendo diferente de gestores passados se é isso que você quer defender
    Até o então prefeito tá de parabéns

    ResponderExcluir
  8. Tem cada um querendo aparecer AFF pois diga

    ResponderExcluir
  9. FAÇAM UM DNA SÓ ASSIM ACABA COM ESSES COMENTÁRIOS SEM SENTIDOS.

    ResponderExcluir
  10. Seu Marcos pintou, você tá é com inveja, só porque o Alan é nosso prefeito você critica, querendo mostrar que você é dá mesma família dele. Se ele fosse uma pessoa errada, você talvez até negasse ser da família pinto. Deixe de ser palhaço!

    ResponderExcluir
  11. O nome ALAN FREIRE soa muito bem!!
    Parabéns alan freire.

    ResponderExcluir
  12. Homi essa conversa de tá falando da vida aleia da problema

    ResponderExcluir