terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vereadores, SINTRAPMA, secretaria de saude e agentes de saúde discutem projetos do PMAC


Na manhã desta terça-feira 08, se formou uma mesa redonda na sede do legislativo apodiense em torno da discursão do projeto de lei que trata do PMAC, onde vereadores, agentes de saúde, SINTRAPMA e assessoria jurídica da CMA, dialogaram exaustivamente sobre o referido tema.

PMAC (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica). É o programa de valorização dos servidores da Saúde com o objetivo de estimular e valorizar o profissional de saúde que atue em equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Básica e da Estratégia de Saúde da Família.

Após entendimento, o projeto vai voltar ao conselho municipal de saude, para ser discutido, reformulado, encaminhado a prefeitura municipal, e assim tramitará novamente nas comissões da casa legislativa para ser avaliado e colocado em votação.

3 comentários:

  1. O prefeito juntamente com a secretaria de saúde passaram o mandato todo segurando essa premiação, aí agora de uma forma caridosa está pressioanando o legislativo a aprovar isso, será mesmo que essa premiação será repassada ou vão enganar igual ao crédito dos estudantes, onde prometeram gratuidade e está sendo pago 6 reais por dia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é omi? Seis reais pra fazer uma faculdade, que absurdo, onde já se viu pagar seis reais para terminar um curso de nível superior!!!

      Excluir
  2. outra coisa importante que o prefeito Fabiano está fazendo Iniciou o mandato furando poços e está terminado no mesmo rojao. o primeiro que ele furou foi assim que ganhou no terreiro da casa De Chico de Marinete, que anda longe debeneficiar a comunidade do Gois que agora está sem água boa.

    ResponderExcluir