terça-feira, 8 de novembro de 2016

Comissão da festa da paroquia de Apodi se reúne com vereadores


Integrantes da comissão que organiza a festa de 250 anos da paroquia de Apodi se reuniram na manhã desta terça-feira 08, com vereadores apodienses com o propósito de apresentar uma minuta do projeto que será apreciado e votado pela casa, que dota a festa de um recurso de R$ 111 mil reais a ser aplicado em toda infraestrutura da comemoração.

A comissão explicou que esse montante está sendo apresentado pela prefeitura municipal, através de um projeto de lei que será apresentado e votado, e compreende infraestrutura, e ainda um show musical com um cantor de renome nacional, ainda ser confirmado ou Geraldo Azevedo ou Fagner.

A festa deverá acontecer dia 08 de dezembro no encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição, oportunidade que será reinaugurada a Praça Dom José Freire, em frente a igreja matriz.

“Queremos informar que não somos problema, assim que o projeto chegar será votado”, afirmou o vereador Junior Carlos (PSB).

Um comentário:

  1. O prefeito nunca foi sequer astear a bandeira nas festas de padroeira aí agora quer dar uma de bom, tenha santa paciência prefeito óleo de peroba.

    ResponderExcluir