quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Adailton Torres é reeleito presidente da APAMI de Apodi

Adaiton Torres (Castelo), foi reeleito na última segunda-feira presidente da APAMI, associação que mantem a Maternidade Claudina Pinto de Apodi, uma das instituições mais importantes do município.

O presidente, tem se doado na causa de organizar a Maternidade, fato que o credenciou a ser candidato em chapa única, sendo reeleito.

3 comentários:

  1. Nós APODIENSES, que realmente lutamos pelo bem estar da coletividade e atuação dessa instituição da saúde sem paixões políticas ou partidárias, estamos todos de parabéns, pela louvável e necessária recondução do performático e abnegado e competente Adailton Torres (Castelo). AVANTE Castelo! - DEUS o ilumine e guie e a toda equipe gestora da APAMI/ Maternidade Claudina Pinto. Prevaleceu o bom senso e também o princípio da razoabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Escala de médicos atrasada, cabide de empregos e encargos sociais atrasados, essa é a marca da administração de Castelo, num futuro próximo todos vão saber da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer segurar o Advogado genro do prefeito? Nunca vi na maternidase 3 recepcionistas, a marca desta gestão foi maus tratos

      Excluir