domingo, 1 de maio de 2016

Comissão pró plebiscito visita comunidades da Chapada do Apodi



Na manhã deste domingo 01, dia do trabalhador parte da comissão que organiza o plebiscito com nomes de pré-candidatos na Chapada do Apodi esteve visitando comunidades rurais, com o intuito de apresentar o projeto, e buscar apoio para realização da sondagem popular e espontânea dia 05 de junho.

As visitas começaram pela comunidade de São Francisco, onde a comissão conversou com o presidente da associação ali Xixico, onde será colocada uma urna para colher informações das comunidades de Imovel Ipoeira, São Francisco, Milagres, Baixa Verde I, II e IV.

Em seguida a comissão esteve no P.A Laje do Meio, onde manteve dialogo com Raimundo Moises que se prontificou a ajudar. Na comunidade a urna será colocada na associação compreendendo as comunidades de Laje do Meio, Baixa do Tubarão, Paraiso e Planalto.

Na Quixabeirinha o contato foi feito com o presidente Gilmar e com Regis que cederão o prédio da associação para o intento, e englobará as comunidades de Campinas, Quixabeirinha, João Pedro, Algodão e Imovel Algodão.

Em aurora da Serra o contato já havia sido feito anteriormente com Damião, e a urna deverá ficar na escola, englobando Moacir Lucena e Aurora da Serra.

Próximo dia 07 de maio, a comissão reunirá pré-candidatos e população para uma reunião no Distrito de Soledade, onde serão explicadas as regras para a realização da sondagem a partir das 19h00minh.

2 comentários:

  1. Fico no aguardo do desfecho deste plebiscito. Seria realmente um exemplo de maturidade política em prol da tão sofrida Soledade. Contudo, não tenho nenhuma dúvida de que nada mudará por consequência desse plebiscito. Se todos estivessem no mesmo partido estaria resolvido. Um eleito, com possibilidade de mais um na sobra.

    ResponderExcluir
  2. não vejo nececidade para realização desse plebiscito. o eleitor ja tem maturidade para saber quem tem mais condições de representar bem nossa comunidade; todos os pre candidatos são convivem no nosso meio..

    ResponderExcluir