sábado, 14 de maio de 2016

Com presença de convidados diretoria da FALS se reúne no Distrito de Soledade



Na tarde deste sábado 14, a diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade - FALS se reuniu na sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi/RN, com presença da turismóloga apodiense Fernanda, e do pré-candidato a prefeito Eliésio Gomes, e alguns membros de sua equipe, entre eles Elves Alves, Fernando Madalena, Gerson Gomes e Cleudo Baioto.

O presidente da Fundação Claudio Sena, explicou as dificuldades que a mesma enfrenta, fazendo um relato do descaso das gestões passadas com o turismo local, e com o Lajedo de Soledade que é um carro chefe para impulsionar essa importante área.

Eliésio Gomes pré-candidato ouviu atentamente, e explicou seu interesse pelo turismo local, salientando que nesse momento de pré-campanha é proibido falar de propostas, mas adiantou que de fato o turismo em Apodi é forte, e merece ser visto com outros olhos pela gestão municipal.

O pré-candidato ainda sugeriu algumas idéias para que a Fundação coloque em prática, para se angariar recursos para manutenção do local nesse momento de desatenção do poder publico.

Claudio Sena mostrou com toda propriedade toda historia local, que infelizmente não é valorizada pelas autoridades apodienses ao longo das gestões. “Nós enquanto Fundação, não estamos pedindo nada além do que se possa realizar, somo carentes de infra-estrutura, e o que queremos é mínimo de incentivo para este local, que além de guardar nossa historia, garante a sobrevivência de muita gente”, relatou.

2 comentários:

  1. Parabéns Cláudio, você é o homem que merece está sendo o presidente da fals, é seu que você buscará recurso para que o nosso Turismo continue sendo reconhecido mundialmente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cláudio, você é o homem que merece está sendo o presidente da fals, e sei que você buscará recursos para que o nosso Turismo continue sendo reconhecido mundialmente.

    ResponderExcluir