terça-feira, 24 de maio de 2016

“Não medirei esforços para que Apodi se desenvolva”, afirma Dr. Pinheiro

O pré-candidato a prefeito de Apodi pelo Solidariedade, Dr. Pinheiro esteve na tarde desta terça-feira 24, no programa em Dia com os Fatos apresentado por Tiburcio Marinho na Rádio Vale do Apodi AM, onde foi abordado pelo ancora do programa e ouvintes que ligaram para participar.

Sobre o seu contato diário com os eleitores apodienses, o ex-prefeito de Apodi afirmou que tem notado que houve por parte dos eleitores um avanço, uma maturidade, com isso a população vota com mais razão. “O eleitorado está independente, livre, mudou de verdade”, afirmou o médico.
O ex-prefeito falou sobre o campo administrativo, informando que está inteirado dessas mudanças, afirmando que hoje se faz necessário uma equipe composta por pessoas capacitadas, até adversários, mas que tenham competência.

“Fica difícil o administrador não está preparado, temos que ter a frente dos municípios, pessoas capacitadas, preparadas para as lutas do dia a dia”, ressaltou o pré-candidato.

Dr. Pinheiro ainda falou sobre o problema de segurança que afeta o município, frisando que a gestão precisa ajudar, afinal manter a ordem é de responsabilidade do gestor, falando também de suas experiências exitosas ao longo dos anos.

“Estamos parados no turismo, temos que investir nessa área, pois é algo que gera dividendos para nossa gente”, afirmou.

Ele reafirmou que está mantida sua pré-candidatura, frisando que ao lado de Eliesio Gomes continua trabalhando nessa linha, e o povo decide qual o melhor nome para governar Apodi. “O povo pede, por isso que sou pré-candidato”, concluiu Dr. Pinheiro.

7 comentários:

  1. Tudo que eu queria Pinheiro e eliesio

    ResponderExcluir
  2. vamos lá bacurau com Pinheiro e Eliésio. Alan de Klinger sairá mesmo para vereador.

    ResponderExcluir
  3. vamos lá bacurau com Pinheiro e Eliésio. Alan de Klinger sairá mesmo para vereador.

    ResponderExcluir
  4. Hipocrisia, passou 12 anos e nada de desenvolvimento, não devemos continuar no passado e nem no presente com esse atual gestor

    ResponderExcluir
  5. eu sou verde, sou 15, sou bacurau, e vamos com Dr. Pinheiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O POVO QUE PEDE PARA VOCE VÉIM SER PREFEITO,É O POVO DE SUA CASA.

    ResponderExcluir
  7. O velho não abre nem pra o trem

    ResponderExcluir