segunda-feira, 23 de maio de 2016

Oposição em Felipe guerra ensaia discurso para convencer eleitorado do município

Com a mensagem: Vamos construir uma Felipe Guerra diferente! A cúpula do grupo de oposição em Felipe Guerra/RN no oeste do RN, está fazendo uma espécie de renovação de discurso, mostrando que está preocupada com Felipe Guerra, desta vez não mais para lembrar dos desmandos da gestão passada, mas para fazer “diferente” indicando um novo rumo neste ano de eleições municipais.

Analistas políticos da própria cidade e da região, avaliam que o grupo que governou a cidade por décadas tem uma imagem já bastante desgastada e desacreditada, e precisa de fato renovar a mensagem, por uma que transmita esperança e estimule ao povo felipense durante as eleições. Não está fácil, porém, encontrar o melhor tom, mas a mesma vem tentando, quem sabe uma caia na graça popular.

O pré-candidato a prefeito jovem médico Victor Costa (PSD) já está apostando na ideia de “renovação e mudança” como foco de seu discurso político neste pleito, ele pretende ouvir em reunião marcada com os correligionários, os problemas da rua, críticas e sugestões para endossar o discurso e engajar a militância política.

Um comentário:

  1. passaram 40 anos e nao fizeram nada diferente, ai agora vao fazer nao

    ResponderExcluir