quinta-feira, 19 de maio de 2016

Câmara Municipal realiza eleição para membros da mesa diretora

(NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE APODI)

Na manhã desta quinta-feira 19, a mesa diretora da Câmara Municipal de Apodi realizou eleição para os cargos de presidente e primeiro secretário da casa, onde três candidatos registraram candidatura ao cargo de presidente, Filho Neto (PPS), Hortência Regalado (PSDB) e Laete Oliveira (PTN), e de primeiro secretário Ângelo Suassuna (SD) e Junior Souza (PMDB), sendo os nomes submetidos a analise dos vereadores presentes a casa num total de doze.

Depois de registradas as chapas, deu-se através de votação a escolha do novo presidente e primeiro secretário da casa, para o período de 01 de junho a 31 de dezembro de 2016.

O presidente em exercício Junior Carlos (PSB), apresentou a cédula com nomes dos três candidatos a presidência, e dos dois candidatos a primeira secretária, apresentando aos vereadores e sendo aprovada a unanimidade.

Após a abertura da urna e contagem dos votos, se deu de forma individual para cada cargo em aberto, sendo contabilizados:

Para presidente: 
Filho Neto : 06 votos
Hortência Regalado: 05 votos
Laete Oliveira: 01 voto 

Primeiro Secretário
Ângelo de Dagmar : 07 votos
Junior Souza: 05 votos

Foram eleitos como presidente, vereador Filho Neto (PPS), e como primeiro secretário Ângelo de Dagmar (SD).

4 comentários:

  1. Mais uma derrota para os Bacuraus de Apodi

    ResponderExcluir
  2. Filho neto votou em quem para prefeito

    ResponderExcluir
  3. O certo mais uma derrota para nos Bacuraus de Apodi não tem jeito que der jeito

    ResponderExcluir
  4. ora, o prefeito não teve nem candidato, os 3 candidatos eram da oposição, o sujeito acima ainda acha que a oposição perdeu? kkkkkkkk santa burrice.

    ResponderExcluir