sexta-feira, 20 de maio de 2016

Após audiência em Natal transportes escolares devem ser regularizados em Apodi

No inicio desta semana, os pré-candidatos apodienses Dr. Pinheiro e Eliésio Gomes estiveram em Natal ao lado do deputado Souza Nato, em reunião com a secretária de educação recém empossada, e já ontem a secretaria de estádio publicou no DOE a dispensa de licitação que deverá ser retomado já na próxima segunda-feira.

“Agora é todos comemorar, mais não nos esqueçamos, foi na LUTA, não foi por vontade própria dos GOVERNOS ENVOLVIDOS, por eles, terminaria o ano e eles nem aí, Acorda amigos alunos, JOVENS, sem LUTA NÃO CONSEGUIMOS os nossos objetivos”, ressaltou professor Genildo Morais que participou da audiência em Natal.

Clique na imagem para ampliar!

7 comentários:

  1. Parabenizar aqueles que não se cansaram, insistiram,persistiram e não desistiram, mesmo com todas as dificuldades e contratempos encontrados ao longo da estrada e, tbem não deixar de enaltecer o empenho e a sensibilização da Secretária Cláudia Santa Rosa,DA SEEC-RN. VAMOS À LUTA povo de Deus, pq ela é continua pq somos brasileiros e não desistimos jamais. Um abraço à todos e todas que estivemos juntos, mas ruas, mas escolas, nas denúncias, orações, mas rezas e com Deus. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma obrigação e dever do governador só mente isso e nada mais

    ResponderExcluir
  3. Parabenizar aqueles que não se cansaram, insistiram,persistiram e não desistiram, mesmo com todas as dificuldades e contratempos encontrados ao longo da estrada e, tbem não deixar de enaltecer o empenho e a sensibilização da Secretária Cláudia Santa Rosa,DA SEEC-RN. VAMOS À LUTA povo de Deus, pq ela é continua pq somos brasileiros e não desistimos jamais. Um abraço à todos e todas que estivemos juntos, mas ruas, mas escolas, nas denúncias, orações, mas rezas e com Deus. Amém!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é obrigaçao do governador e do prefeito também,.
    Quero parabenizar ao professor Genildo Morais que graças a ele os alunos vao voltar a escola .Muito obrigado professor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado professor GENILDO MORAIS por todo seu esforço

    ResponderExcluir
  6. homi é muita gente querendo pegar carona nos transportes do governo do estado,o governo faz quando quiser e ganhou tempo para economizar dinheiro, ALGUÉM AÍ OBRIGA A ELE INAUGURAR O COMPLEXO TURISITCO DA BARRAGEM DE SANTA CRUZ ? O ENTRE POSTO DO MEL NO POÇO DE IZAURO, O SANEAMENTO BÁSICO ? CONVERSA PRA BOI DORMIR, e manda Eliésio cuidar de sua auto escola que os carros nem gasolina tem.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado professor GENILDO MORAIS graças a vc os alunos estao.de volta a sala de aula. Valeu pelo esforço

    ResponderExcluir