segunda-feira, 23 de maio de 2016

Em reunião popular oposição de Severiano Melo lança pré-candidatura de Jacinto Carvalho


Aconteceu no ultimo sábado 21, no município de Severiano Melo/RN mais uma reunião do grupo da oposição. A reunião aconteceu em uma escola na zona urbana e contou com participação maciça da sociedade, com representantes de vários partidos como SD, PHS, PSDB e outros representados no ato popular.

Na reunião foram discutidos projetos para o município oestano e lançada a pré-candidatura de Jacinto Carvalho (Jajá) atual vice-prefeito, a prefeitura para disputa contra o atual prefeito Dagoberto Bessa Cavalcante.

“O grupo oposicionista denominado de União e Humildade vai lançar um ‘filho da terra’ para disputar a prefeitura nas próximas eleições, a oposição promete lançar um projeto audacioso a terra do Caju, vamos fazer diferente” afirmou Jacinto Carvalho

O pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Jacinto Carvalho será anunciado nos próximos dias, e quem deverá indicar é o ex-prefeito Silvestre Monteiro, que foi aclamado pela sociedade presente.

2 comentários:

  1. Certos q saberemos tentando,mas Jacinto n sera o melhor p terra do caju. É ano de eleição e da boca desse povo só sai flores e muitíssimas coisas boas. É tão lindo!!!😭

    ResponderExcluir
  2. Vai levar bomba vai ser a maior maioria de severiano melo

    ResponderExcluir