terça-feira, 17 de maio de 2016

Presidente do PMDB de Natal defende união nacional para superar a crise

Convidado para o programa “Grandes Temas”, da TV Universitária, nesta segunda-feira (16), o presidente do PMDB de Natal, vereador Ubaldo Fernandes, defendeu a união de todos os brasileiros para sair da crise. A temática do programa foi o início do governo Michel Temer (PMDB). O parlamentar se mostrou otimista.

 “O Brasil enfrenta uma crise sem precedentes. Temos 11 milhões de desempregados, inflação em alta, cortes na Saúde, Segurança e Educação. O País está quebrado. Acredito que Temer chega, com apoio político, para tomar medidas que mudem essa realidade. O momento é crítico e precisamos da união de todos”, avaliou o peemedebista.

Para Ubaldo, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) foi legítimo e obedeceu todos os trâmites constitucionais. “O Impeachment está na Constituição. É um processo jurídico e político. Começou quando milhões de brasileiros foram às ruas pedir a saída de Dilma. Depois, teve o pedido embasado juridicamente nas pedaladas fiscais e suplementação do orçamento sem apoio do Congresso. O final foi o afastamento”, explicou.

O vereador avaliou que o impeachment foi motivado, além dos crimes fiscais cometidos pela presidente, devido ao estelionato eleitoral praticado na campanha passada pela petista, à falta de credibilidade dela com a população e o Congresso e à crise econômica na qual o PT mergulhou o País.

“Dilma cometeu vários erros que a levaram ao afastamento, mas o momento é de pensarmos para frente. O presidente Temer montou uma equipe com nomes competentes, como Henrique Meireles, e também de grande união política. Eu acredito que vamos conseguir melhorar. Esse terrorismo, a boataria das redes sociais, não leva a nada. É hora de todos os brasileiros darem as mãos e torcerem pelo Brasil”, finalizou. 

Um comentário:

  1. Quando me lembro que passei quase minha vida votando nesses santos do PMDB me dá nojo. PMDB, BACURAL, nunca mais. Tenho nojoooo

    ResponderExcluir