domingo, 15 de maio de 2016

Juntos Dr. Pinheiro e Eliésio de Bom discutem projetos no Vale do Apodi





Arraigados na união anunciada semana passada publicamente, os pré-candidatos a prefeitos de Apodi Dr. Pinheiro (SD) e Eliésio de Bom (PHS), estiveram na manhã deste domingo 15, na Associação de Moradores do Rio Novo no Vale do Apodi, onde discutiram problemas da sociedade, como educação, segurança e juventude, durante plenária do Partido Humanista da Solidariedade.

Além de Dr. Pinheiro e Eliésio,estiveram presentes os vereadores Ângelo de Dagmar(SD), Hortência Regalado (PSDB), Gidélia Costa diretora da Escola Zenilda Gama, Advogado Igor Bandeira, Gerson Gomes presidente da Associação, Mayara Morgania coordenadora do MJPOP, Marcos Tavares presidente do PHS em Apodi, pré-candidatos a vereadores dos dois partidos, e o deputado estadual Souza Neto do PHS.

Os temas propostos foram debatidos um a um, procurando assim se chegar um denominador comum para resolução dos mesmos.

Para Eliésio Gomes (PHS), a união entre ele e Dr. Pinheiro é uma prova de maturidade, de se ouvir a voz do povo, de procurar o que é melhor para a sociedade, sem proselitismo, sem revanchismo, e acima de tudo com união, procurando defender a resolução de problemas que afetam cotidianamente a sociedade.

O deputado Souza (PHS), falou sobre os temas debatidos, e adiantou que já amanhã agendou em Natal uma audiência com a nova secretária de educação do estado, para apresentar a problemática dos transportes escolares em Apodi, convidando a todos a participar. Eliésio de Bom e Dr. Pinheiro confirmaram presença ao lado de outras autoridades apodienses.

Dr. Pinheiro (SD) em um discurso bastante embasado apresentou toda sua experiência nos temas debatidos, apontando soluções viáveis e lamentando profundamente o problema da falta de transporte escolar que afeta diretamente mais de 900 alunos em Apodi. “Talvez vocês estejam se perguntando, vocês estão juntos? Eu reafirmo nossa união em prol de Apodi, em nome da unidade da oposição, por isso vamos deixar que o povo diga o que realmente quer para Apodi”, relatou o ex-prefeito.

8 comentários:

  1. não existe outra caminho para a construção de um grupo de oposição forte. q não seja a junção de toda a oposição em um grupo coeso, com vista a disputa municipal, acho q dr paulo, é importante nesse grupo, e, mais os demais pré candidato

    ResponderExcluir
  2. Concerteza! a união faz a força

    ResponderExcluir
  3. Esse é o caminho a união das foras oposicionista com vistas as eleições 2016. Venha pré cantídoto Paulo Viana. Vamos fazer a oposição crescer.
    Venha os demais pré candidatos. A vitória nos espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qm espera? A vitória, kkkkkkkk, onde,qm, quando?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  4. oxente Gecim, cadê o povo da comunidade ? união de oposição ? quem fez oposição aí desses ? nenhum, a união vai ser do povo que vai escolher qualquer um menos esses que estão aí, bomba de novo Gecim.

    ResponderExcluir
  5. Dr,pinheiro er melhor nume p apodi crescer

    ResponderExcluir
  6. Dr,pinheiro er melhor nume p apodi crescer

    ResponderExcluir