terça-feira, 17 de maio de 2016

Câmara de Caicó fará Sessão Solene para entrega da Comenda “Santana dos Diferentes” a 12 homenageados‏

Será realizada nesta quarta-feira, 18 de maio, a sessão solene de entrega da Comenda de Honra ao Mérito “Santana dos Diferentes”, que homenageia personalidades que de alguma maneira contribuem para a saúde mental no município de Caicó. O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Caicó, com previsão de início para as 19 horas.

Neste ano de 2016, o evento marcará o encerramento oficial da I Semana da Luta Antimanicomial do Seridó, que contou com uma vasta programação em todo o município de Caicó

Serão 12 homenageados pelo legislativo municipal caicoense, Neuzanete Costa de Oliveira, Marconi Lopes de Melo, Railton Paulo da Silva, Francisco Alves Pereira – Meu Mel, Deilton Brito de Medeiros, Jorge Mendes Pinheiro, Sandra Régia Ferreira, Josivaldo José de Araújo, Reginaldo Lopes Fernandes – Docinho, Francisca Pinheiro, João Maria Diniz e José Francisco Filho.

O presidente da Câmara de Caicó destacou a importância da honraria. “A Comenda Santana dos Diferentes tem um papel importante, pois chama a atenção para a luta por saúde mental mais digna. Além de se o reconhecimento público do legado de cada um destes homenageados”, frisou.

Atenciosamente, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário