segunda-feira, 16 de maio de 2016

Moradores do Caboclo II, em Apodi, reclamam da falta de atendimento à saúde‏

A comitiva do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), liderado pelo pré-candidato a prefeito de Apodi, Paulo Viana, visitou na manhã de ontem domingo (15) a comunidade de Caboclo II, na zona rural do município.

O objetivo foi conhecer a realidade dos moradores e as principais dificuldades enfrentadas pelos agricultores que ali residem.

Segundo a presidente da associação local, conhecida como “Pretinha”, a comunidade sofre com a falta do serviço de saúde, principalmente por que a maioria dos moradores são crianças e idosos.

Ela frisou ainda, durante sua fala, a dificuldade de água para uso doméstico, obrigando os agricultores a racionar a pouca água que tem para consumo humano e dividi-la com outras atividades.

O pedreiro e pré-candidato a vereador, Zé dos Grossos (PSOL), ressaltou a importância da união de todos para solucionar os problemas mais críticos da localidade. Como já liderou a associação do sítio Grossos por vários anos, Zé dos Grossos o pré-candidato conhece bem as dificuldades e as lutas a serem superadas por uma associação.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário