quarta-feira, 25 de maio de 2016

Presidentes, interino e eleito da Câmara Municipal de Apodi se reúnem com funcionários


Na manhã desta quarta-feira 25, os presidentes da Câmara Municipal de Apodi, interino Júnior Carlos (PSB) e Filho Neto (PPS), eleito na ultima sessão se reuniram com funcionários efetivos e comissionados, equipe contábil, assessoria jurídica, e ainda com presença de outros vereadores, Genivan Varela (PCdoB), Ângelo de Dagmar (SD), Chico de Marinete (PCdoB) e Laete Oliveira (PTN).

O vereador Junior Carlos agradeceu o apoio de todos nos quatro meses a frente do comando da casa, falando sobre normas que foram aplicadas com a compreensão de todos.

A assessoria jurídica da casa apresentou a resolução que determina o horário de funcionamento da casa do povo, como também outras demandas internas do poder legislativo apodiense, primando pela boa funcionalidade da casa.

O presidente eleito, vereador Filho Neto agradeceu o trabalho realizado por Junior Carlos, falando da necessidade de apoio por parte de todos os funcionários para que possa dá continuidade ao trabalho legislativo.

Laete Oliveira falou sobre a organização da casa, parabenizando a gestão do presidente Junior Carlos, ressaltando a vida organizacional de cada servidor, afirmando que as medidas vêm para o aperfeiçoamento do serviço publico, mostrando transparência a sociedade que anela por isso. “É dever nosso fazer bem feito aquilo que a sociedade nos paga para fazer”, relatou.

Francisco Farias contador da casa, ressaltou a importância de medidas que venham ressaltar a boa gerencia, afirmando que isso é vital a boa funcionalidade e transparência do órgão público.

O vereador Chico de Marinete também colaborou com o debate, ressaltando que a casa tem uma grande responsabilidade diante da sociedade, por isso o zelo é necessário e imprescindível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário