quinta-feira, 13 de novembro de 2014

“O único culpado pelo sofrimento dos nossos universitários é o prefeito” afirma Vereador Filho Neto

Inscrito no pequeno expediente, nesta quinta-feira, 13 durante sessão ordinária da CMA o Vereador Filho Neto fez uso da tribuna legislativa onde falou a priori sobre o projeto transformação, trazendo em mãos a lei que reza gratuidade, que concede transporte gratuito a todos os universitários apodienses, lendo parágrafos da lei que segundo o parlamentar não estão sendo cumpridos pelo executivo.

“Vamos tomar providencias colegas Vereadores, já que o prefeito só descumpre as leis, para que ele tome posição de prefeito, pois até agora não o fez, pois nossos estudantes estão sendo prejudicados” relatou Filho Neto.

Ele afirmou que sentiu na pele o que nossos universitários estão passando, falta de ônibus, e reiterou que somente o prefeito tem responsabilidade e autonomia para resolver, por isso deixo meu pedido que o mesmo resolva imediatamente essa questão.

11 comentários:

  1. VERIADOR TENHA VERGONHA....O UNICO CULPADO DO SOFRIMENTO DOS UNIVERSITÁRIOS SÃO OS BACURAIS DERROTADOS E DESESPERADOS QUEREM A TODO CUSTO ESCULAMBAR A ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha deveria ter vc, porque, alem de ser babao do prefeito, tem memoria curta e ainda por cima nao sabe escrever. Voce deveria usar dos beneficios da atual gestao ,para se alfabetizar. So mais uma coisa, caso voce nao lembre o seu prefeito prometeu transporte escolar de GRAÇA para todos os universitarios do nosso municipio.

      Excluir
    2. vergonha deveria ter vc, porque, alem de ser babao do prefeito, tem memoria curta e ainda por cima nao sabe escrever. Voce deveria usar dos beneficios da atual gestao ,para se alfabetizar. So mais uma coisa, caso voce nao lembre o seu prefeito prometeu transporte escolar de GRAÇA para todos os universitarios do nosso municipio.

      Excluir
  2. Tenha vergonha vc babão do prefeito, vc e várias pessoas de sua família é beneficiado c a prefeitura e n se solidariza c os estudantes q se iludiam c a promessa de Flaviano.������ para vc vereador disse tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei.. Ensino superior não é de responsabilidade municipal, o prefeito ajuda dando contrapartida.... Coisa q nem havia... Esse vereador é muito é desinformado ..

      Excluir
    2. Sentiu na pele foi... Entao deveria saber q melhorou... E só sabe criticar....

      Excluir
    3. O transporte Universitário, mesmo não sendo de responsabilidade municipal, também não há proibição, por isso foi criada uma Lei e aprovado pelo Legislativo e Executivo, só que não está sendo cumprida. O município tem que cumprir a Lei, ou então revogá-la. Só não pode é ficar como está.

      Excluir
  3. O pior cego é aquele que não quer enxergar". Essa frase define a situação em Apodi

    ResponderExcluir
  4. Antes de ser babão deveria aprender a ser babão, pois, qualquer gestor que sanciona uma lei deve ser sabedor que muito antes ele tem ter um estudo minucioso para saber o impacto que esse lei gerara, coisa que o gestor não fez, o que ele fez e esta fazendo é mais uma ação de improbidade administrativa, virou lei municipal portanto responsabilidade do prefeito.

    ResponderExcluir
  5. A culpa camarada Filho neto é do grupo político do PMDB de Apodi que não tiveram o mínimo interesse em buscar um campus da UERN perante décadas à frente da PMA. A gestão atual está comprometida na luta e com isso têm toda minha admiração ao contrário de vários vereadores que o que sabem fazer é politicagem e foram eleitos somente para receberem seus salários pago pelo o povo.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo nenhuma preocupação das autoridades competentes visando resolver o problema dos Universitários, de ambas as partes - "Bacurais/Bicudos": de um lado a oposição se aproveita para reclamar, de outro, o Prefeito e seus auxiliares descumprem a Lei. Os Estudantes estão pagando muito caro por isso, alguns já trancaram a matrícula, outros estão perdendo provas e atividades importantes. Esse programa "TRANSFORMAÇÃO" é tido como carro-chefe do governo Flaviano & CIA, se ele ainda pensa em prosseguir na carreira política devia dar mais atenção. Esses estudantes têm famílias, todos votam e, juntos podem influenciar bastante em uma campanha política.

    ResponderExcluir