terça-feira, 18 de novembro de 2014

UNIBELE em Apodi desenvolve ação e cidadania

A UNIBELE – União dos Profissionais da Beleza do Empreender - realizaram no último domingo dia 16, no Centro do Idoso, a sua primeira “Ação Cidadania”. As ações foram realizadas com os profissionais da beleza, que prestaram serviços com cortes e escovas, atendendo a mais de cem pessoas, no período de 7:00hs as 12:00hs, entre eles: homens, mulheres, jovens e crianças foram beneficiados com a ação, que contou com uma equipe de 10 cabeleireiros, que compõem  a entidade.

Uma equipe da pastoral da pessoa idosa, esteve presente no evento e colaborou com a ação voluntária, distribuindo lanche para os participantes.

A UNIBELE faz parte do projeto Empreender, que tem como consultora da região oeste do RN, Cleide Câmara. Para Cleide, o projeto é  importante, em unir os pequenos empresários para que possam crescer juntos e mais capacitados, para o mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente e competitivo.

A UNIBELE de Apodi, é composta pelos seguinte profissionais, que merece destaque: Salão Ângela Hair, Elegance Cabelos, Sandileuza Cabelos, Perfil Cabeleireiros, Cia da Beleza, Maiany Cabelos, Ana Paula Cabelos, Priscila Cabelos, Samanda Cabelos, Elisangela Cabelos.

Na ocasião, a Dra. Itala Sena realizou palestra com o tema: Escolha Saudável, mostrando o valor da alimentação saudável para uma vida mais feliz e duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário