quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vereador Nilson de João Lucas lamenta situação de caos no município

No grande expediente, o Vereador Nilson de João Lucas retornou a tribuna legislativa na sessão ordinária da CMA, realizada nesta quinta-feira, 27 afirmando que a sociedade apodiense está sem entender o que acontecendo, lembrando que o prefeito atual perambulou pelas ruas pregando que seria a salvação para o município, confirmando sua vitoria nas urnas, mas que a partir de 2013 o que se tem visto e vivido são momentos totalmente diferentes, casos de pessoas que estão procurando a casa para denunciar a gestão, pessoas da própria gestão que denunciam o mesmo, dando provas que algo está errado.

Ele trouxe na tribuna o caso do tesoureiro da APAMI, que denunciou na imprensa problemas, e em apenas dezessete dias entregou o cargo, deixando a diretoria do órgão, devido à interferência do executivo no órgão. Nilson ainda lamentou que funcionários estejam trabalhando, sem receber seus salários, lamentando que o que foi pregado não esteja sendo cumprido.

No que diz respeito às mudanças de funcionários após o pleito, ele lamentou que isto esteja acontecendo, tratando isso como perseguição política, fazendo com que essas pessoas não tenham mais orgulho de integrar os quadros do funcionalismo, deixando esses funcionários totalmente desmotivados para exercerem suas funções diante da sociedade.

Sobre o funcionalismo público o parlamentar lamentou que já no final do ano, e eles não tiveram direito a sua reposição salarial, sendo assim um ano amargo para os servidores, e que não terão motivos para comemorar neste final de ano.

3 comentários:

  1. Eu queria saber do nobre edil com todo respeito, o que ele acha que foi a gestão de 4 anos atrás. Já que o mesmo relata que hoje Apodi vive um caos. Queria essa resposta do nobre vereador!

    ResponderExcluir
  2. O que mais me intriga é que se antigamente era tudo tão nos cantos, porque será que o povo quis mudar? E olha que o nobre vereador fazia parte diretamente da gestão passada.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber do nobre vereador sobre os 22% que a gestão passada não repassou para os professores e o nobre vereador nunca se manifestou sobre isso. E também gostaria de saber por que não se instala uma CPI sobre as obras abandonadas da gestão passada ou o nobre vereador não tem conhecimentos sobre isso.

    ResponderExcluir