quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Decreto legislativo promulga decisão de aprovação do relatório da CPI em Apodi/RN

RESOLUÇÃO Nº. 009/2014, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2014

Súmula: Aprova o Relatório Final da CPI instituída pela Resolução 004/2014, com a finalidade de investigar a prática pelo Prefeito Municipal de ato de improbidade e infração político – administrativa consubstanciada no impedimento do regular funcionamento da câmara ao se negar a enviar à câmara municipal diversos pedidos de informações e dá outras providências.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE APODI-RN, FAÇO SABER QUE A CÂMARA APROVOU E EU PROMULGO A(O) SEGUINTE RESOLUÇÃO:

Art. 1º - Fica aprovado o Relatório Final da CPI instituída pelo Projeto de Resolução 004/2014.
Art. 2º - Encaminha-se o relatório final da CPI 001/2014 ao Ministério Público Estadual, na pessoa dos Promotores de Justiça da 1ª e da 2ª Promotoria da Comarca de Apodi, para apuração dos crimes citados no referido documento.

Art. 3º - Segue cópia do Relatório Final da CPI 001/2014 ao Egrégio Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte para as providências que entender necessárias.

Art. 4º - Encaminhe-se cópia do Relatório Final da CPI 001/2014 a Excelentíssima Senhora Governadora do Rio Grande do Norte e ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Art. 5º - Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal de Apodi - RN, Apodi/RN 13 de novembro de 2014.

João Evangelista de Menezes Filho Presidente

Publicada e Registrada na Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Apodi – Rio Grande do Norte, de acordo com a Legislação em vigor, na data supra.

14 comentários:

  1. Joseias vcs nao vao falar nada sobre essa falta de medicos nos postos de saude? nao tem medica no caps tambem Voces poderiam apurar isso e denunciar Ja houve aquela morte no ano passado daquele pobre senhor que morreu queimado pela falta de medicamento no caps agora falta meidco que o funcionario de la disse q ele nao foi mais pq o prefeito nao paga ja faz dois meses

    ResponderExcluir
  2. Notícia boa pra vocês né...SQN, o meu prefeito sabe o que faz!

    ResponderExcluir
  3. Ainda digo que ficar todos do lado do prefeito, basta só ele trabalha e trabalha...

    ResponderExcluir
  4. medico também tem direito a ferias amigo,ou onde vc trabalha não tem ferias?é regine de escravidão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas antes de um médico tirar ferias tem que ser providenciado outro para substituí-lo. Principalmente no CAPS, que cuida de doentes mentais!

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque não se faz uma cpi das obras paradas e bandonadas pela ultima gestão?

    ResponderExcluir
  6. PMDemoníacos e meia dúzia de derrotados nas eleições não conseguem desarmar o palanque e não entendem que o povo julgou de novo e o resultado mais uma derrota se liguem cara, aceita que dói menos, bando de derrotados.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 13 de novembro volte para escola pode ser que você aprenda a escrever, derrotado. kkkkkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  8. MEU CARO ANONIMO VAMOS AJUDA NOSSO AMIGO JOSENIAS ,COMO ASSIM AJUDA ? e AJUDA POIS O MESMO NÃO TEM O CENSO DO RIDICULO SO SABE FAZER POLITICAGEM ,MAIS O ENGRAÇADO E QUE ELE NÃO POSTA NADA DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA ,POIS ISSO SO TEM UMA EXPLICAÇÃO ELE NÃO PASSA DE UM BABÃO

    ResponderExcluir
  9. a situação ta calaminosa com a saude nao tem medico no caps é perigoso. E o pessimo antedimento la? ainda nao tem nem remedio

    ResponderExcluir
  10. SINTO MUITO MEU CARO AMIGO, O CAPS TEM UM ÓTIMO ATENDIMENTO. A PSIQUIATRA MICHELINE, A PSICOLOGA RAFAELA SÃO EXCELENTES, TEM PESSOAS DE MEU CONHECIMENTO QUE FAZ TRATAMENTO LÁ E AS MÉDICAS SÃO ALTAMENTE RESPONSÁVEIS E DEDICADAS, ENTÃO NÃO EXISTE ISSO DE LÁ NÃO TER MÉDICOS. SEM CONTAR QUE A DR RAFAELA ESTÁ SEMPRE PRESENTE NO ESTABELECIMENTO. EU DOU 10 A EQUIPE DO CAPS.

    ResponderExcluir
  11. Como postar coisas da adm passada? O prefeito agora e outro meu caro, deixe de olhar pra tras, quem tem q fazer e ele agora, os outros podem fazer mais nada nao meu fi acorda se num faz e pq num quer dinheiro tem mesmo jeito, so sabem olhar p tras

    ResponderExcluir
  12. Lamentável é a situação dos estudantes da UERN, que estão sem transporte há vários dias. Ninguém faz nada pra resolver essa situação?

    ResponderExcluir
  13. O que ta acontecendo com os universitarios e culpa do PMDB.
    Passaram 20 anos no poder e nao tiveram a competencia de trazer a UERN pra Apodi.

    ResponderExcluir