sábado, 22 de novembro de 2014

Universitários realizam manifestação pelas ruas de Apodi

Um grupo de universitários apodienses esteve na manhã deste sábado, 22 realizando uma manifestação pacifica pelas ruas e outros locais do município de Apodi, com cartazes, apitos, caras pintadas e gritos de ordem pedindo a solução imediata da questão da falta de ônibus que perdura a longos dias.

Os universitários estiveram em frente ao Palácio Francisco Pinto, sede do poder executivo, no patamar da igreja matriz, ainda no cruzamento das ruas Margarida de Freitas com Governador Dix Sept Rosado, e outros pontos estratégicos, tudo com propósito de chamar a atenção das autoridades para cumprimento da lei que garante gratuidade de transporte aos universitários.
A classe já está está se organizando através das redes sociais para realização de uma manifestação maior, na próxima segunda-feira.

Veja o Texto da Internet:

RECADO: Estudantes Universitários de Apodi e População

Venho por meio desta rede social convocar a participação de TODOS em uma mobilização que ocorrerá nesta SEGUNDA-FEIRA 24/11/2014 na praça Robson Lopes ás 17:00h.

A situação que já se arrasta a quase 3(três) semanas vem prejudicando toda a classe, consta até mesmo na desistência de uma aluna que não poderia arcar com viagens particulares de Apodi/Mossoró.

O número de faltas percas de conteúdo entre outras condições impostas aos alunos não pode ser colocada em uma posição de conformidade e aceitação por parte de todos.

Em meio ao exposto nos resta unir forças e buscar soluções nas ruas, visto que até então não estamos vendo resultados por parte da gestão pública! Isso está muito além de partidarismo (este tem sido o maior vilão social para a luta e efetivação dos direitos).

Levem CARTAZES, BANDEIRAS, PINTEM O ROSTO, APITOS, LATAS...SE SINTAM A VONTADE PARA PROTESTAR E MOSTRAR NOSSAS CARAS! POIS É ISSO QUE QUEREMOS! ‪#‎EstudantesUnidos‬

16 comentários:

  1. Cuidado o homem pode mandar prender voces. pois em Apodi ninguem pode entrar em greve ou manifesta-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque não fazem protesto na policia federal ou contra quem ligou

      Excluir
  2. O prefeito deixou o "TRANSFORMAÇÃO" - Projeto tido como carro-chefe de sua campanha chegar a esse estágio? Quem diria! Com essa atitude - descumprimento de uma Lei que ele mesmo sancionou, pode lhe custar muito caro, comprometendo seu futuro político. Se é que ainda pensa em continuar na política.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito, que vocês estão sem ônibus, na hora que entram no ônibus denunciam a polícia federal, kkkk, perda o semestre idiotas, quando era com a Gogó pagavam até 90,00

    ResponderExcluir
  4. Prefeito só coloque ônibus próximo ano em Março, pois quando estavam indo sem pagar ainda reclamam, sempre foi alunos em pé, só nesta gestão é que não pode

    ResponderExcluir
  5. pelo que se vê em apodi atualmente pode dizer que esses aí são corajosos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bando de babacas engolindo corda de derrotados kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Até que emfim estudantes, já era hr de protesta e procurar seus direitos... parabéns aos estudantes, e meus pesames para o prefeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que direito idiota, a prefeitura não tem obrigação com o ensino superior não. A culpa é desse derrotados que ainda não aceitaram a derrota e ficam fazendo denúncias e acabam se prejudicando e prejudicando os outros...

      Excluir
  7. Até que emfim estudantes, já era hr de protesta e procurar seus direitos... parabéns aos estudantes, e meus pesames para o prefeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk pode arrumar as suas malas que a rural vai te pegar kkkkkkkkk

      Excluir
  8. O dono do blog já pode publicar que o problema foi resolvido, porque não publicou ainda? ah, já sei, alguém mais sabe?

    ResponderExcluir
  9. O DONO DO BLOG NÃO PASSA DE UM BABACA ,SO PUBLICA COISAS QUE ENVOLVA A POLITICA,POIS O MESMO SOBREVIVE DE POLITICAGEM E BABAÇÃO,ELE PENSA QUE O POVO E BOBO, NÃO E MEIA DUZIA DE BABÃO QUE VAI ELEGER TAIS PESSOAS POIS O POVO ACORDOU,PUBLIQUE AS AÇÕES DO PREFEITO COM RELAÇÃO AS BELAS OBRAS QUE O MESMO VEM REALIZANDO POR EXEMPRO UBS SANTA ROSA,GINAZIO ESPORTIVO DA COHAB RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS CARROÇAVEIS,EM BREVE UBS CORREGO ,AGORA MOSTRIME UMA SO OBRA DE GOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade não sei ate onde vai esse inconformismo, o povo num é bobo não josenias, o povo pensa, o povo ver, e a mudança pra melhor é bem grande.

      Excluir