quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vereador Ângelo de Dagmar afirma que funcionários públicos estão sofrendo perseguição política

No grande expediente, nesta quinta-feira, 20 o Vereador Ângelo de Dagmar fez uso da tribuna legislativa, onde afirmou que acompanhou o discurso dos seus colegas, e chegou a conclusão de algumas coisas sem sentido, afirmando que vai continuar cobrando, pois o reconhecimento deve vir do povo, pois o prefeito anda dizendo que não comprou votos, afirmando em alta voz que o que ele faz não é um favor, ele recebe salário para servir o povo, pois esta é sua obrigação.

“O prefeito precisa reconhecer ao menos que essas obras que hoje estão sendo executadas, foram da gestão passada, temos que frisar que a gestão anterior foi incompetente em não realizar, no entanto essa atual nem tem a humildade de reconhecer” lamentou Ângelo de Dagmar.

Ele informou sobre audiência publica que participou ontem, onde comunidades geograficamente que pertencem a Apodi, querem integrar o município de Severiano Melo, frisando que é necessário um estudo técnico para analisar se  isso não trará prejuízos para o município, parabenizando Dr. Silvio Brito, promotor de Justiça pela iniciativa.

Ângelo afirmou ainda na tribuna que funcionários do município de Apodi vêm sofrendo perseguição política, lamentando que isto ainda aconteça, reforçando que o executivo está colocando nesses locais de pessoas capacitadas, outros que não tem nem uma capacidade para exercer tais funções, citando casos que existem motoristas que nem habilitação tem.

O parlamentar informou que existe na pauta de hoje um Requerimento seu à prefeitura de Apodi, pedindo a relação dos cargos comissionados, em detrimento do que vem acontecendo, pedindo apoio dos seus colegas para aprovação do mesmo. “Fui eleito para defender o povo, e não outra coisa ou gestão” disse Ângelo de Dagmar.

Sobre o sistema de saúde em Apodi, ele afirmou que é lamentável, pois se as pessoas forem esperar por ele, podem até morrer, pois a demora é gritante e revoltante.

3 comentários:

  1. Muito beeem, apoiado, esse sim...valeu meu voto! !!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ângelo seja objetivo e cobre do prefeito o que ele prometeu e n cumpriu até o momento. Os inteligentes sabem que essas obras inauguradas são dos governantes passados que deixaram tudo pronto inclusive com muito dinheiro nos cofres da prefeitura... Vc só pode fazer pouco mais se esses outros vereadores cobrarem o prefeito quem sabe o projeto tão esperado ainda venha acontecer, embora eu tenha deixado de acreditar.FORA FLAVIANO

    ResponderExcluir
  3. Muitos problemas com funcionários já aconteceram:
    * Transferiram - funcionário na Saúde, Educação, Agricultura, Administração enfim é preciso que os vereadores fiscalizem essa prática de perseguição a funcionário publico. Isso é proibido por lei.

    ResponderExcluir