terça-feira, 11 de novembro de 2014

Apodi deverá ganhar em breve centro de reabilitação para dependentes químicos e casa para idosos

Na tarde desta terça-feira, 11 segundo informações repassadas pelo Soldado Jakson França, que realiza um trabalho preventivo contra as drogas no município, estiveram reunidos na sede da Promotoria de Justiça da comarca de Apodi/RN representantes da sociedade apodiense que discutiram a concretização de um sonho, a CRIAÇÃO DE UMA CASA PARA IDOSOS e um CENTRO DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS.

Na oportunidade estiverem presentes, o Soldado Jakson França, o Promotor de Justiça Dr.Sílvio Brito, o Padre Maciel, representantes da Associação "Palavra Boa", nas pessoas de Cortes e Luiz, o professor Hidalgo e o vereador Junior Carlos, todos unidos em um único propósito, o melhor para a sociedade, projeto que ainda conta com o total apoio da Juíza da comarca local, Dra. Kátia Cristina Guedes Dias. 

“A luta será de todos, qualquer um será bem vindo!!! Quero também destacar as pessoas de Airton Lucena Do Carmo e o Pastor Wellington,  em breve vou divulgar o dia das reuniões” destacou Jakson França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário