quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vereador Ângelo de Dagmar cobra regularização dos salários dos servidores e médicos da Maternidade

O Vereador Ângelo de Dagmar, no uso do pequeno expediente, nesta quinta-feira, 13 falou de inicio sobre a problemática que envolve os universitários de Apodi, afirmando que a responsabilidade é de fato do chefe do executivo apodiense, ressaltando que essa lei é inédita no RN, mas que infelizmente não está sendo cumprida, frisando que o prefeito recuou e não está sendo responsável com suas ações.

“Vamos deixar de confundir a cabeça do povo, pois torço que Apodi seja contemplado com um Campus Universitário, mas repito que é necessário que se diga a verdade a nossa população” ponderou Ângelo de Dagmar.

Ele pediu que o secretário obras do município faça a reposição de lâmpadas, pois os bairros estão as escuras, as comunidades rurais também do mesmo modo, já que a responsabilidade é do executivo municipal, que recebe contribuição mensal de toda população.

Ângelo cobrou ainda que a direção da Maternidade regularize o salário dos médicos e funcionários da entidade, pois do jeito que está os mesmos não terão mais como atender a população, e irão deixar de fazer esse atendimento, prejudicando assim toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário