quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Em entrevista deputado estadual Kelps Lima afirma que manterá sua postura independente na AL do RN

O deputado estadual Kelps Lima, do Solidariedade participou nesta quarta-feira, 05 do programa Em Dia com os Fatos na Rádio Vale do Apodi, apresentado pelo Radialista Tibúrcio Marinho, onde foram abordados vários temas, onde o parlamentar que teve seu mandato renovado para a próxima legislatura participou por telefone, agradecendo a grande votação que teve na região.

Kelps afirmou que o estado vive uma crise de gestão, fruto do amadorismo e politicagem no Rio Grande do Norte, por isso um câncer se instalou em setores vitais em saúde, educação, segurança e outros, apontando que a profissionalização do serviço publico é o caminho para mudar essa situação, estabelecendo novos parâmetros para um gestão mais profissional, sempre defendendo a meritocracia da gestão estadual, frisando que é fundamental que o governador eleito tenha um indicativa de mudança, lembrando que sugeriu na tribuna que o governador não ocupe a residência oficial, sugestão que deve ser acatada pelo governador eleito no pleito do mês passado.

Sobre sua postura na AL do Rio Grande do Norte, ele afirmou que continua com a mesma do primeiro mandato, uma postura independente, afirmando que não tem interesse de ser situação ou oposição. “Defenderei aquilo que sempre preguei na AL, e não tenho pretensão de atrapalhar a gestão, nem também de concordar com o que o governo quer” relatou Kelps Lima.

O deputado esclareceu a pedido de Dr. Pinheiro que o que se fala sobre sua participação no governo de Robinson Faria, sua possível adesão que se comenta em Apodi, afirmando que não tem pretensão alguma de fazer parte de bancada do governo, frisando que terá uma postura de criticar quando achar que está errado, e votar a favor quando estiver em concordâncias, quando de fato for bom para o povo do Rio Grande do Norte, ou seja, uma postura independente, defendendo aqueles que o elegeram e toda população do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário