sábado, 24 de setembro de 2011

“Saio daqui com a minha alma lavada” afirma Dr. Pinheiro

Último a falar no encontro do seu partido, ex-prefeito Pinheiro trouxe seu agradecimento a todos que participaram do grande encontro do partido republicano.


Pinheiro disse que saía daquele recinto com a alma lavada, pois não tem mais dúvidas que Apodi atingiu a maturidade política que tanto se desejava a mais de 30 anos em nossa cidade.


Pinheiro disse que o mais importante em cada líder político é jovialidade do seu espírito de fazer o bem, afirmando que todos foram chamados para uma missão de ajudar as pessoas de nossa cidade.


Dirigindo-se a Goreti ele disse que ficou surpreso pela forma como a mesma falou, dando a ela seus parabéns dizendo ser uma honra imensa recebê-la no encontro do seu partido, conclamando a todos para continuarem essa união.


Sobre o convite de voltar ao PMDB ele disse que não é fácil assim com se pensa, pois quando se está mudando de local se perde a identidade que se tem e o caráter político fica arranhado de certa forma, já confirmando que estará presente ao encontro do PMDB amanhã em nome desse amadurecimento político de nossa cidade.

Um comentário:

  1. votarei em pinheiro se ele for candidato,mais au ladu de gorete eu fico mesmo com flaviano o professor.

    ResponderExcluir