quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pseudo Sherlock Holmes e anônimos opinam sobre postura de grupo político de Apodi

Caro Josenias, olhando a matéria do prof. Pedro Filho, vem à lembrança de algumas coisas que eram ditas nas campanhas deles. Como é que um grupo é denominado democrático, mente aberta, nova geração se eles próprios saiam dizendo que quem não votasse neles eram "burros", "cabeça - fechada", "analfabeto político" entre outros (não to dizendo que eram os lideres do partido que diziam isso mais sim seus eleitores e grande maioria), acho que isso não é ser democrático.

Como é que eles têm condições de dizer o que é melhor ou pior se eles mesmos enganaram a população de Apodi, sim ENGANARAM, quando saiam nas campanhas dizendo que só precisava de 11 ou 12 mil votos para ser eleito, no caso tiraram mais de 16 mil pra não ter perigo de dizer que foi por pouco votos e NADA, isso é ser honesto? Eles sabiam quem NAO ERA POSSIVEL se eleger com esses votos por causa da legenda ser alto, como eles pregam ser certos e tudo e o resto e o resto, que a solução do mundo é Flaviano acredito que eles deveriam ser pelo menos verdadeiros com os eleitores e não mentirem dizendo uma coisa e na verdade sendo outra, eles tão no oba, oba que nem OBAMA nos EUA nas campanhas ele ganhou e olhe como está os EUA, não dizendo que vai ser a mesma coisa mais falar é fácil, difícil é fazer.

Viviam falando que Pinheiro era ruim e que era isso e aquilo e na campanha se juntou e não deixou nem o "velhinho" subir no palanque era trepado no condomínio de Berg, por quê? Tinha medo de que? Acredito que o Grupo Nova geração é sim arrogante, não tem humildade e sinceramente se continuar desse jeito vai demorar a ganhar alguma coisa aqui em Apodi, já que não da o braço a torcer. Assina: Sherlock Holmes

Por Anônimo em Professor Pedro Filho também comenta sobre minha m... às 11:33



Geração que defende uma bandeira de mudança em Apodi. Essa Nova Geração que prega uma nova forma de fazer política em Apodi. Essa Nova Geração que se apresenta como sendo a "tábua de salvação" para resolver o problema de Apodi, por não ter idéias que convenção o povo, está ficando vazia e envelhecida. Vazia porque falta-lhe o elemento fundamental e indispensável ao exercício da política que é o poder de convencimento através da argumentação.


Envelhecida porque com esse palavreado idiota de dizer que têm uma nova forma de fazer política, não tem sentido porque, por falta de habilidade, colocam-se acima de pessoas e de grupos, rejeitando composições políticas, de forma soberba,como se fossem os mais puros,os mais preparados, os mais competentes, os mais honestos, os mais lustrosos enfim, se acham a nobreza do mundo. Eles arrotam tanta grandeza, tanta sabedoria que nos dar a entender que parece que foram eles que descobriram a roda. Pois eu digo que se Apodi depender da empáfia da Nova Geração, para mudar alguma coisa, fiquem certos de que estamos lascados. Vazios, envelhecidos de tanta derrota, tendo como único bastão a empáfia (nova geração).


Por Anônimo em DeAssis Oliveira comenta sobre minha matéria às 14:41



O PT na década de oitenta tinha um discurso mais apurado do que essa Nova Geração. Mas também era excludente. Era contra tudo e contra todos. Foi preciso o PT colecionar uma série de derrotas para aprender que política se faz aglutinando e somando grupos divergentes em torno de um objetivo que é o de chegar ao poder.

A nova geração ainda não aprendeu que política é somar, é convergir às diferenças com um só propósito. Enquanto vocês não acabarem com essa besteira de que são diferentes, que pensam diferentes, que agem diferentes, vão acabar ficando, mesmo, diferentes. O PT mudou a forma de pensar, conseguiu o poder. Vocês nova geração não querem mudar. Vocês se acham as vestais da política do Apodi. Por isso são diferentes. E, por serem diferentes nunca vão ganhar uma política em Apodi.

Por Anônimo em Professor Pedro Filho também comenta sobre minha m... às 14:57

2 comentários:

  1. bacurau mudando de cor.29 de setembro de 2011 às 00:20

    ja decidir que vou votar em flaviano,e o motivo é simplesmente derrubar o partido que votei decadas,pois eles pensam que o pmdb sera vitorioso sem a gente,agora seja,joquem o dinheirão no mato,vcs vão ver,ha ha ha.

    ResponderExcluir
  2. valeu josenias vc resumiu atraves desses comentarios anonimos a realidade dos fatos,os blogs da 'nova geração'quer infiar de goela abaixo esse povo mais alguns apodienses ja estao abrindo a mente para esse tipo de gente.obg.

    ResponderExcluir