terça-feira, 27 de setembro de 2011

JOAO MAIA PARTICIPA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA - CNI

O Deputado Federal e presidente da Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio – CDEIC, João Maia, à convite do Presidente do Conselho de Assuntos Legislativos da Confederação Nacional da Indústria - CNI, Paulo Afonso Ferreira, proferiu uma palestra nesta terça-feira (27), na sede da CNI, em Brasília, para os representantes das Federações dos Estados que fazem parte do Conselho de Assuntos Legislativos da Confederação Nacional da Indústria.

Em sua palestra, o deputado João Maia fez uma breve exposição sobre o atual momento da crise econômica que assola o mundo, principalmente os Estados Unidos, Europa e Japão e destacou a função nobre da CDEIC que é discutir e aprovar projetos que visam o desenvolvimento do País, buscando sempre a geração de emprego e renda. João Maia destacou também a boa relação que a CDEIC mantém com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, na pessoa do Ministro Fernando Pimentel e a interação permanente com a Casa Civil da Presidência da República e a Liderança do Governo na Câmara dos Deputados.

O Presidente Paulo Afonso Ferreira comentou na abertura do evento que a CNI convida para ministrar palestras nas reuniões ordinárias do Conselho de Assuntos Legislativos, personalidades de destaque em suas atividades e, no caso particular, enalteceu a brilhante atuação do Deputado João Maia na presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados. E concluiu: “o Deputado João Maia sabe dialogar com os segmentos da economia e está sempre aberto a discutir os diversos projetos que tramitam pela Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio – CDEIC”.

João Maia finalizou, destacando que o grande mérito da Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio é proteger o País e as empresas brasileiras, que geram desenvolvimento, emprego e renda.

Participantes da palestra, como o Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, Dr. GilbertoPetry, o Diretor Financeiro da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Dr. Edgar Gadelha, foram solidários com a exposição proferida pelo Deputado João Maia.

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação
Acesse: www.joaomaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário