terça-feira, 27 de setembro de 2011

Professor Pedro Filho também comenta sobre minha matéria

Prof. Pedro Filho disse...
Meu prezado amigo Josenias Freitas

Inicio, de pronto, fazendo a você meu caro amigo, uma indagação. Você ainda tem alguma dúvida de que a NOVA GERAÇÃO apresentará ao povo de Apodi uma candidatura a PREFEITO nas eleições de 2012?

Quanto ao ponto em questão “portas fechadas” - que você menciona - te digo o seguinte:

Reafirmo que a NOVA GERAÇÃO não tem as portas fechadas para ninguém. Qualquer cidadão que ACREDITE, num projeto novo para Apodi será bem-vindo e nossas portas estarão escancaradas para recebê-lo.

Qualquer cidadão que entenda que SIM, É POSSÍVEL e viável um novo modelo administrativo para o nosso município, A NOVA GERAÇÃO está de portas abertas esperando por ele para juntos alcançarmos este objetivo.

Qualquer cidadão - que já tenha em sua mente - que um futuro melhor para a nossa cidade SÓ DEPENDE DE NÓS - filhos desta terra, legítimos ou por ela adotados, as portas desse projeto de mudança estão muito abertas.

Entendo o não querer entender de alguns com relação ao que estamos dizendo e fazendo desde 2007 quando a NOVA GERAÇÂO surgiu.

Não acreditaram que teríamos uma candidatura a prefeito em 2008. Tivemos a prefeito, a vice – e ainda 13 candidatos ao legislativo municipal, dos quais, dois foram eleitos.

Em 2010, dizíamos que lançaríamos uma candidatura a deputado estadual. Assim fizemos. O prof. FLAVIANO MONTEIRO foi mais votado em nossa cidade. Mais de 54% do votos válidos.

A NOVA GERAÇÃO nasceu, meu caro Josenias, com o objetivo de apresentar um novo modelo político e administrativo para nosso Apodi. Foi assim em 2008, em 2010 e em 2012 não será diferente. VAMOS APRESENTAR AO POVO DE APODI UMA CANDIDATURA A PREFEITO e caberá tão somente a este mesmo povo decidir quem será eleito. Estamos preparados para o resultado, seja ele qual for.

É assim que vejo a NOVA GERAÇÃO política de Apodi, da qual faço parte e ajudo a construir no dia-a-dia. Outro posicionamento será sucumbir aos propósitos antigos contra os quais a NOVA GERAÇÃO nasceu para contrapor.

Um grande abraço e cordiais saudações
Prof. Pedro Filho – PCdoB – Apodi RN

27 de setembro de 2011 16:13

3 comentários:

  1. eddinho 2012
    ai eu pergunto.oque a nova geração ja fez por apodi.

    ResponderExcluir
  2. Caro Josenias,

    olhando a materia do prof. Pedro Filho, vem a lembrança de algumas coisas que eram ditas nas campanhas deles. Como é que um grupo é demonimado democratico, mente aberta, nova geração se eles proprios saiam dizendo que quem nao votasse nele era "burro", "cabeça - fechada", "analfabeto politico" entre outros (nao to dizendo que eram os lideres do partido que diziam isso mais sim seus eleitores e grande maioria), acho que isso nao é ser democratico.
    como é que eles tem condições de dizer o que é melhor ou pior se eles mesmo enganaram a polulação de apodi, sim ENGANARAM, quando saiam nas campanhas dizendo que so precisava de 11 ou 12 mil votos para ser eleito, no caso tiraram mais de 16 mil pra nao ter perigo de dizer que foi por pouco votos e NADA, isso é ser honesto? eles sabiam quem NAO ERA POSSIVEL se eleger com esses votos por causa da legenda ser alta, como eles pregam ser certos e tudo e o resto e o resto, que a soluçao do mundo é Flaviano acredito que eles deveriam ser pelo menos verdadeiros com os eleitores e nao mentirem dizendo uma coisa e na verdade sendo outra, eles tao no oba oba que nem OBAMA nos EUA nas campanhas ele ganhou e olhe como está os EUA, não dizendo que vai ser a mesma coisa mais falar é facil, dificil é fazer. Viviam falando que Pinheiro era ruim e que era isso e aquilo e na campanha se juntou e nao deixou nem o "velhim" subir no palanque era atrepado no condominio de Berg, porque? tinha medo de que?

    acredito que o Grupo Nova geração é sim arrogante, nao tem humildade e sinceramente se continuar desse jeito vai demorar a ganhar alguma coisa aqui em Apodi, já que nao da o braço a torcer..

    ass: Sherlock Holmes

    obs: coloca essa foto: http://www.google.com.br/imgres?q=sherlock+holmes&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&tbm=isch&tbnid=13syTiAQnJVYsM:&imgrefurl=http://www.outracoisa.com.br/2009/07/16/sherlock-holmes-mais-um-trailer/&docid=mjXhlLJ5CsTCHM&w=540&h=337&ei=py-DTsv8D8q5tgfu36X7AQ&zoom=1&iact=hc&vpx=215&vpy=204&dur=156&hovh=177&hovw=284&tx=154&ty=84&page=11&tbnh=118&tbnw=165&start=178&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:178&biw=1024&bih=605

    ResponderExcluir
  3. O PT na decada de oitenta tinha um discurso mais apurado do que essa Nova Geração.Mais também era excludente. Era contra tudo e contra todos. Foi preciso o PT colecionar uma série de derrotas para aprender que política se faz aglutinando e somando grupos divergentes em torno de um objetivo que é o de chegar ao poder. A nova geração ainda não aprendeu que política é somar, é convergir as diferenças com um só propósitos. Enquanto voces não acabarem com essa besteira de que são diferentes, que pensam diferentes,que agem diferentes,vão acabar ficando,mesmo, diferentes. O PT mudou a forma de pensar,conseguiu o poder. Vocês nova geração não querem mudar. Vocês se acham os vestais da política do Apodi.Por isso são diferentes. E, por serem diferentes nunca vão ganhar uma política em Apodi.

    ResponderExcluir