quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pinheiro reafirma: “Se o povo me quiser como candidato estou pronto para a luta”

Em entrevista ao programa a hora do povo com o Radialista Fábio Soares na FM Cidade o presidente do PR, Dr. Pinheiro reiterou o seu desejo de disputar a prefeitura de Apodi mais uma vez, caso tenha o respaldo da população apodiense.


Pinheiro ainda desmistificou boatos de que deixaria o PR, indo para o PMDB através de uma reaproximação com atual prefeita de Apodi, deixando claro que não existe nada de concreto, e que conversas existem com todos os grupos políticos de nossa cidade.


Aproveitando o ensejo ele convidou toda população de Apodi para participar do encontro do PR no próximo sábado, 24 com a presença do presidente estadual do seu partido Deputado Federal João Maia. “Quero convidar os amigos de Pinheiro para estarem todos no encontro sábado” finalizou Dr. Pinheiro.

4 comentários:

  1. O VEINHO DEVE LANÇAR A SUA CANDIDATURA E NÃO APOIAR GORETE,POIS EM GORETE MINHA FAMILIA NÃO VOTARA MAIS,POÇO VOTAR EM FLAVIANO NELA DE GEITO MANEIRA.

    ResponderExcluir
  2. gorete de novo,deus livre a minha consciencia de outra burrice.

    ResponderExcluir
  3. func.publico..............22 de setembro de 2011 às 15:18

    acho que doutor pinheiro mereia ter sido considerado pelo pmdb de apodi e por pessoas que só são gente por causa dele,ai chutaram ele da direção da maternidade,mesmo sabendo que a maternidade sem eles,prejudicaria a população,jogaram ele fora do partido pmdb por telefone,como um ze ninguem,então não aho que ele deveria se curvar a esse povo que não o reconheceu e ate o humilhou,estou com ele pois ele sempre teve atenção a mim,só votei em gorete na época porque ele liberou e depois que eu tinha dado o sim a gorete,ele veio atraz,hoje só tem uma situação que não vou atendelo,é se ele hoje ou amanha vier pedir voto para o chefão do poder em apodi,basta de ser menino,basta.

    ResponderExcluir
  4. que pena, nunca imaginei, Dr. Pinheiro mendigando à porta do Sr. todo poderoso Klinger, pra mim é o fim do mesmo, politicamente é claro. que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir