quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jornal de Fato enaltece figura política de Pinheiro

A proximidade entre a prefeita Goreti Pinto (PMDB) e o ex-prefeito José Pinheiro (PR) provocou uma efervescência no cenário político de Apodi. Os acontecimentos do final de semana, quando os dois políticos retribuíram as atenções participando um do encontro partidário do outro, serviram de norteio para os analistas traçarem um possível perfil da eleição em 2012.

Dos dois, Pinheiro é quem mais se beneficia com o aparecimento na mídia. No entanto, com o poder nas mãos, é Goreti quem sai fortalecida na futura corrida prefeitável. O fato gerou novas especulações, incluindo possíveis erros cometidos pela oposição, representada pelo PC do B, que não teria aparecido na convenção do PR no sábado, 24. Para muitos foi um troco, já que Pinheiro também não foi à convenção comunista em agosto. "Flaviano perdeu a oportunidade de dar uma aula de democracia", disse um assessor de Pinheiro.

Como é comum acontecer na cidade do Apodi, é tempo de relembrar acontecimentos passados, trazendo à tona ocorrências da última política, quando Flaviano e Pinheiro eram aliados e adversários de Goreti. Como o jogo virou novamente, é atribuída ao oposicionista a culpa pela falta de estreitamento com o ex-prefeito.


Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário