segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pré-candidato a prefeito de Serra do Mel, Paulo Silas assina ficha de filiação ao PR

O domingo também foi de encontro do PR em Serra do Mel. O deputado federal João Maia fez questão de abonar a ficha de filiação de Paulo Silas, pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, e que depois de ter participado da fundação do partido no município, retornou a legenda. Além dele, várias lideranças, como o vereador Zé da Pipa também se filiaram ao PR.


O deputado estadual George Soares somou-se ao presidente do seu partido, no evento que ainda contou com a presença do advogado Aldo Araújo, que presidente o partido em Serra do Mel, vereadores e demais aliados da região.

Para o ex-vereador de Mossoró, Renato Fernandes, são eventos como estes que demonstram a postura adotada pelo Partido da República. “Sob a orientação de João Maia o PR é municipalista. Em nenhum momento, na historia do PR, nós tivemos decisões de cima para baixo. João Maia conduzindo o partido, deixou sempre a cargo das comissões provisórias, a decisão de qual melhor caminho tomar nas campanhas municipais”, destacou.

Já João Maia destacou em suas palavras o otimismo em torno do projeto que o PR vem priorizando, de ter no nome de Paulo Silas, um pré-candidato com chances de vencer as próximas eleições. “Importante não é saber quem vai ser o prefeito, e sim que projeto nós vamos juntos, defender para esta cidade. Eu rogo a Deus que vocês, depois desse dia de gloria para o nosso PR, se tranquem numa sala e só saiam de lá, com a solução para o povo de Serra do Mel. É meu dever, como presidente do PR torcer para que seja Paulo Silas, mas se o grupo entender que o candidato deva ser outro, eu venho aqui com toda a minha alma e coração”, destacou João Maia em seu discurso.


Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário