terça-feira, 27 de setembro de 2011

DeAssis Oliveira comenta sobre minha matéria

Portas fechadas para 2012. Por quê só Flaviano deve desistir?
Danadão, eu sou contra o discurso 'imposicionista' que alguns membros da Nova Geração tomam 'vez por outra', mas também não concordo com o seu pensamento acerca das declarações mencionadas por você na matéria Portas Fechadas.

O PR também insiste em dizer que terá candidato a prefeito nas próximas eleições, e que procura um vice, muito embora vocês tentem dizer que o candidato pode ser qualquer um, o único que vem sendo trabalhado insistentemente é o ex-prefeito Pinheiro.

O PCdoB também diz que terá candidato a prefeitura em 2012.

Pinheiro pode dizer... Flaviano não pode?!?

E esse problema, aliás, deixa de existir a partir do momento em que Pinheiro se aproxima de Goreti. Ou ele ainda quer 'fingir' que é da oposição?

E mais, será que há alguma possibilidade de Goreti abrir mão de sua candidatura para qualquer outro nome que venha de outros grupos? Será que Pinheiro terá a mínima chance de sair candidato a prefeito nas próximas eleições ao lado de Goreti, ou ele vai até lá para ser NO MÁXIMO, anote aí, NO MÁXIMO (eu estou dizendo 'no máximo') candidato a vice?

Quer dizer então que Goreti do PMDB pode 'bater nos peitos' e dizer que será candidata a prefeita, e que procura um vice, e Flaviano não pode sequer 'cochichar' sobre o mesmo assunto?

Na verdade, essa matéria arquitetada pelo grupo de Pinheiro é uma forma que eles estão encontrando para justificar a 'volta pra casa', como bem falou Jerlânio Marmota, se é que um dia ele saiu de lá.

Flaviano foi candidato em 2008 contra Goreti e perdeu por uma diferença de pouco mais de 500 votos. Saiu novamente candidato em 2010 e obteve pouco mais de 11 mil votos. Será que isso não o torna um dos candidatos naturais à eleição em 2012? Será que mesmo com todo o respaldo que ele tem junto à sociedade apodiense, ele é obrigado a abrir mão para uma candidatura de Pinheiro? Será que nesse momento ele não pode sequer dizer que será candidato a prefeito?!?!?

Mas de todas as perguntas que fiz aqui eu gostaria que você me respondesse somente uma: Qual a chance de Pinheiro sair candidato A PREFEITO apoiado por Goreti?
Se não souber responder, poderá tentar essa daqui: Quais as chances de Pinheiro APOIAR GORETI como candidata a prefeita?


Nota do Blog: E quem falou em desistir?

3 comentários:

  1. o problema é que os sangue sugas do poder apodiense ,não querem que o quadro politio de apodi mude,porque se mudar o povo é favorecido e eles?acredito que não é tanto pinheiro é gente....o povo sabe e o povo conheçe...botem fogo contra flaviano amigos que o carro pipa do povão estar cheio de agua,votei a vida inteira em pinheiro,votei gorete,agora as babozairas que tentam criar contra flaviano é besteira,pois sou do bloco BACURAU,fora gorete e isso não vao deixar de aconteçer não,pois somos donos dos titulos e temos o mesmo poder de enganar,ei APRENDEMOS VIU?

    ResponderExcluir
  2. essa nova geração é a pior enganação que ja se viu em apodi,estamos fora,fla vc ja era.

    ResponderExcluir
  3. Essa Nova Geração que defende uma bandeira de mudança em Apodi. Essa Nova Geração que prega umanova forma de fazer política em Apodi. Essa Nova Geração que se apresenta como sendo a "tábua de salvação" para resolver o problema de Apodi,por não ter idéias que convenção o povo,está ficando vazia e envelhecida. Vazia porque falta-lhe o elemento fundamental e indispensável ao exercício da política que é o poder de convencimento através da argumentação. Envelhecida porque com esse palavreado idiota de dizer que têm uma nova forma de fazer política,não tem sentido porque,por falta de habilidade,colocam-se acima de pessoas e de grupos,rejeitando composições políticas,de forma soberba,como se fossem osmais puro,os mais preparados,os mais competentes,os mais honestos, os mais lustrosos enfim, se acham a nobreza do mundo. Eles arrotam tanta grandeza,tanta sabedoria que nos dar a entender que parece que foram eles que descobriram a roda. Pois eu digo quese Apodi depender da empáfia da Nova Geração,para mudar alguma coisa, fiquem certos de que estamos lascados. Vazios, envelhecidos de tanta derrota,tendo como único bastão a empáfia(nova geração).

    ResponderExcluir