sábado, 24 de setembro de 2011

Goreti afirma que o PMDB sente a falta de Pinheiro

Prefeita de Apodi, representando o PMDB em nossa cidade trouxe sua palavra já na tarde deste sábado, 24 durante encontro do PR, trazendo sua saudação nominal a todas as autoridades presentes ao evento dos republicanos.


Goreti falou de sua alegria em está ao lado de Pinheiro naquele momento, afirmando categoricamente que o PMDB sente a falta de Dr. Pinheiro, mas entende que hoje ele está em boas mãos que é o PR.


Ela disse que o PMDB tem procurado levar políticas públicas que beneficiam as pessoas mais pobres de nossa cidade, citando ações que foram feitas com recursos próprios da municipalidade.


A prefeita falou de possíveis entendimentos, se dizendo muito a vontade em meio a tantos homens que fizeram tanto por Apodi, exultando o trabalho feito pela gestão de Simão e de Pinheiro.
“Nós como prefeita precisamos do apoio de João Maia e George, precisamos nos unir pelo bem do povo de Apodi” afirmou Goreti.


Com um discurso de união Goreti pediu empenho de Pinheiro, dos Deputados João Maia, e George para se unirem não em prol de união política, mas de uma união sadia em prol do desenvolvimento de nossa cidade.


“Se o senhor Pinheiro vier pro palanque do PMDB ninguém vai deixar o senhor em baixo não, o senhor vai subir e vai ser louvacionado pelo povo de Apodi que lhe quer bem” disse a prefeita Goreti Pinto.


Por fim ela convidou a todos para estarem presentes a convenção do seu partido amanha na ACDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário