quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ex-vereadores e atores sociais do Distrito de Soledade iniciam conversa com vistas a 2012

Aconteceu neste domingo, dia 25, na sede da ADSERER em Apodi, a primeira conversa em torno do pleito eleitoral (proporcional) de 2012, entre ex-vereadores e atores locais o Distrito de Soledade. Participaram do encontro: (Foto da esq. para direita - ex-vereador Ailton Tenório, ex-vereador Geraldo Targino, Zé Inácio, ex-vereador Titico Targino, Rosibério, Bira, ex-vereador Eilson Targino, Adailton Targino, Vandilson Targino e como convidado vereador de Mossoró, Daniel Gomes – PMDB).


Vale salientar que neste primeiro encontro não foi decidido nada, apenas todos concordam que é necessário trabalhar a união do grupo para obter êxito em 2012. Foram encaminhadas algumas discussões que serão retomadas no próximo encontro que será marcado para acontecer em Soledade, nos próximos meses.


A iniciativa não é novidade, pois já houve reuniões com esse objetivo no distrito, após o fiasco das eleições de 2008. O que se pretende é evitar que mais uma vez o distrito fique sem nenhum representante da comunidade na câmara municipal, por isso estão trazendo reforços com o objetivo de fortalecer o grupo e ainda convidaremos outras pessoas, que são importantes no processo e que não foi possível estar nesta primeira reunião.


Como se pode notar o grupo, a princípio, é suprapartidário tendo em vista que o objetivo maior será o bem da comunidade, então a intenção que permeia o sentimento de todos, até o momento, é que se deve pensar no coletivo e lançarmos os nomes que tiverem maior potencial de ter êxito nas urnas em 2012, para o bem de todos.


Por Vandilson Targino, Tecnólogo em Administração Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário