terça-feira, 27 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: Pinheiro reafirma que seu nome está a disposição para ser candidato pela oposição

Diante de inúmeras matérias antes e depois da do encontro do PR em Apodi que praticamente dão como certa a volta de Pinheiro ao ninho Bacural ou no mínimo a uma aliança entre o PR e o PMDB, o ex-prefeito entrou em contato com o Blog e esclareceu alguns fatos.


Sobre a presença de Goreti em seu encontro e dele no do PMDB o médico disse que isso foi apenas uma troca de gentilezas, uma mostra de amadurecimento político e que esse fato não mudou sua postura de ser candidato pela oposição caso seja esse o entendimento da mesma e da população, ou mesmo participar da disputa majoritária contra a atual prefeita Goreti.


“Essa participação mutua nos encontros faz parte da democracia, por isso quero reafirmar que meu nome está a disposição da oposição para a disputa que se aproxima, pois como já disse temos que está unidos para vencer, por isso” disse Pinheiro ao Blog por telefone.

Um comentário:

  1. pinheirista,que não votara mais em gogo,nem com uma carrada de polvora e um doido fumando cavhimbo em cima27 de setembro de 2011 às 18:38

    pinheiro sou seu fa,memos do lado de gorete,seja candidato que no pmdb de poucos não dar mais certo,imaginem o chute depois de eleitos,ja pensou, e sua moral ainde vai ficar,ajude a derrotar ela,é isso que o sr, precisa.votei em gorete por sua culpa,porque se vc tivesse decidido a pedir o voto cedo para flaviano tinha votado.agora ou vc ou flaviano.

    ResponderExcluir