O projeto dispõe sobre abertura de credito adicional especial até o limite do valor de R$ 2. 602, 00,00 (Dois milhões e seiscentos e dois mil reais), apresentando rubricas a serem anuladas no orçamento desse ano.
O PL foi bastante discutido por todos os Vereadores, inclusive com pedido de vistas ao mesmo do Vereador Junior Carlos apoiado pelo Vereador Genivan Varela, contestado pelos Vereadores Nilson de João e Arnaldo Costa e após muita discussão o Presidente Evangelista acatou o pedido de vistas dos dois Vereadores, retirando da pauta ficando para a próxima sessão com compromisso de uma reunião com o secretário de administração do município.
Resta saber se na próxima sessão a oposição terá forças para derrubar o projeto que deve gerar ainda vários debates, já que anula várias rubricas, como praça de evento, teatro, habitações entre outras.
na proxima escolham fla e apodi tera:polo industrial,cidade limpa,nao chove mais,estradas todas asfaltadas,emprego pra todos,educação de primeiro mundo,saude,medicos irao atender todos os dias em cada residencia da população urbana e rural,onibus gratis pra qualquer lugar do brasil,isenção do iptu,etc,esses caros apodienses serao as coisas que irao acontecer em apodi apartir de 01/01/2013,aguardem e confiem mais pra isso votem fla pra prefeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir