quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Evangelista pede mais respeito aos alunos de nossa cidade

O Presidente da CMA, Vereador Evangelista do PR, fez uso da palavra nesta manha de quinta-feira, 29 voltando a lembrar o papel do Vereador na sociedade apodiense, convidando os colegas para que estejam na casa para acompanhar e debater o orçamento para o ano de 2012, que será apresentado amanhã na casa legislativa.


Evangelista fez um paralelo entre a divulgação da convenção do PMDB e a da audiência sobre o orçamento, criticando o porquê de não se ter carros de som nas ruas como teve para o encontro do PMDB, dizendo que deveria ter também para divulgar esse importante evento.


“Não entendo o porquê de a prefeita apresentar um orçamento já pronto, sem discutir com ninguém” contestou Evangelista.


Falando sobre educação o Vereador falou de uma visita sua a escola Antonio Dantas onde viu por volta das 18h30minh alunos da região da pedra ainda sem serem transportados, adjetivando como um desrespeito aos alunos de nossa cidade, pois obteve informações de que esse ônibus que transporta esses referidos alunos estaria atendendo pessoas ao um enterro. Sobre esse problema ele disse que existe na Chapada um problema com um carro que está quebrado a vários dias que esse transporte está parado e o dono do veiculo diz que não poder fazer nada, porque não tem como fazer o serviço do veiculo.


“Senhora prefeita respeite os alunos de nossa cidade, senhor coordenador respeite os alunos de nosso município” afirmou Evangelista.


Sobre a política local, o Vereador agradeceu a presença de todos no encontro do PR e afirmou que o seu partido está pronto para participar da política local e que quem decidirá essa participação será o povo que respeita o PR de Apodi e que o nome de Pinheiro continua a disposição da oposição para que se chegue a um entendimento para uma disputa sadia e vitoriosa em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário