quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vereador denuncia prefeita Goreti




O vereador Ângelo Suassuna esteve nesta quarta-feira, 30 no programa Conversa Franca, na FM Lagoa em Soledade, apresentado por Josenias Freitas e Almir Targino, quando na oportunidade discorreu sobre vários temas, criticando a ineficácia do poder público, que segundo ele não consegue se quer cumprir um único compromisso de consertar uma caixa d’água de uma comunidade.

Na companhia de seu colega Chico de Marinete ambos criticaram o projeto do executivo que pede remanejamento de recursos de algumas secretarias, para outros fins, como material de consumo e pagamento de funcionários।

Os dois vereadores detalharam cada valor que a prefeita quer tirar “da boca do povo”, para outros fins sem nexo, como informaram os dois representantes do Poder Legislativo apodiense।

Já no final do programa em suas considerações finais o vereador Ângelo fez uma declaração bombástica, uma denuncia gravíssima contra a prefeita Goreti Pinto, gestora do nosso município।

Ângelo disse que foi informado por uma pessoa, dizendo que a prefeita ligou para uma mãe pedindo que a mesma mandasse seu filho a prefeitura, pois ela iria arranjar um lugar pra ele na atual administração, o que foi prontamente recusado pela referida mãe, que segundo o vereador nos confidenciou em off, mora próximo a maternidade Claudina Pinto, dizendo que agradecia mas não queria, pois a promessa era para o inicio da gestão e não agora।

Finalizando o vereador disse que a prefeita está usando desses artifícios, pois a família do jovem é grande, e a prefeita está usando deste artifício, porque está chegando às eleições, e precisa angariar votos para seus candidatos.

6 comentários:

  1. e a promessa de emprego que ela mim fez,sai quamndo?mesmo que ela mim der vou tambem enganala,a sr. prefeita e seu esposo tem que serem enganados var a minha casa professora gorete,te aguardo.

    ResponderExcluir
  2. gostaria que as casas que ela prometeu mais de mil fossem feitas,cade as promessas enganosas de campanha? votei por causa disso,e estou sendo enganado,mais vou pagar na mesma moeda,por baixo do pano.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ÂNGELO,PELA SUA CORAGEM DE FAZER ESSAS DENUNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA GORETE,CONTINUE SENDO ESSA PESSOA QUE VC É.TE ADMIRO MUITO.

    ResponderExcluir
  4. o angelo é hoje o melhor vereador de apodi,pois não teme falar a verdade que o povo gosta de ouvir,mesmo tendo escolhido a gorete para ser a prefeita,apoio as denuncias angelo.

    ResponderExcluir
  5. será se isso não é combinado dos politicos não acredito em nada

    ResponderExcluir
  6. a nota superfaturada de quase cinco mil ,para 20 e reais,cade a denuncia morreu,acabou porque angelo?gostaria que esclarecesse meu futuro vereador.

    ResponderExcluir