terça-feira, 8 de junho de 2010

PCdoB e PR juntos para estadual em Severiano Melo







PARTIDOS SE UNEM EM NOME DO PROGRESSO DO MUNICIPIO.

Preocupados em buscar o que ha de melhor para desenvolver o municipio, o PCdoB de Severiano Melo, que foi criado por jovens como Liberio Maia (advogado) , José Augusto (ambientalista) e Adriano (comerciante) e muitos outros jovens do municipio, configurando-se o partido com o maior numero de jovens filiados e atuantes na politica local.

Ha alguns dias a diretoria do partido, com o aval dos demais filiados mantiveram contato com o pré candidato a Deputado Estadual George Soares, buscando ouvir propostas que podessem envolver Severiano Melo no contexto do parlamentar e no desenvolvimento local।

George Soares, é um municipalista e acima de tudo um cidadão comprometido com o interior do Estado, onde segundo ele necessita de ações voltadas principalmente para inserir o jovem no mercado de trabalho, buscando o progresso local com interiorização das industrias। proposta esta defendida por João Maia e todo o Partido da Republica.

Neste sentido, e pensando sempre no melhor para o municipio, é que o PCdoB manteve reunião hoje de meio dia, com George Soares na residencia do Presidente so PR local, o ex vereador Elano Ferreira, que elogiou o PCdoB e disse que é um prazer trabalhar ao lado de jovens que realmente tem compromisso com o povo severianense। Presentes ao encontro estavam Jose Augusto, que vem de familia tradicional na politica e desponta como uma das mais promissoras lideranças de Malhada Vermelha; também o jovem Adriano que reside em Boa Vista onde mantem viva a chama da esperança de uma Severiano Melo melhor.

Os dois representantes do PCdoB conversaram francamente com George e disseram que tinham o apoio do advogado Liberio Maia e demais membros do partido, como o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, o senhor Aurimar e também o presidente da Associação dos produtores de castanha de santo antonio o senhor Sergio।

Diante deste panorama, ficou acertado e sem nenhum impedimento de nenhuma parte, que PCdoB e PR, estarão juntos nesta campanha no tocante ao apoio a deputado estadual। Numa demosntração de amadurecimento e compromisso com o municipio. Quem sabe o que nos aguarda o futuro, com jovens dessa natureza, cujo compromisso é com o povo e com o desenvolvimento do municipio.

Um contato será mantido com Dr। Sidney, que tambem tem expressao politica no municipio e que sonha com uma bom lugar melhor. acreditamos que pelo compromisso de Dr. Sidney com o municipio, o mesmo va dar sinal verde e também apoiar o jovem George Soares.

Fonte: Bom lugar FM

7 comentários:

  1. E é com esta estrutura "desestruturada" que o PCdoB quer eleger um deputado estadual? Severiano Melo é dentro do terreiro de Apodi e o PCdoB local não teve a competência de conseguir o apoio de seus próprios correlegionários e ainda quer nos convencer de que é o melhor para a nossa cidade? Sei não, viu, mas acho que a casa tá desabando, enquanto que a turma da trapaça tenta passar a perna em Céliton, "roubando" um dos seus apoios políticos (Fábio) estão esquecendo de cuidar da cozinha e estão lavando os pratos do lado de fora. Isso é que é um partido coerente.

    ResponderExcluir
  2. GIBERTO DOIDO DISMENTE O PC DO B E AFIRMA SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL NO MARMOTA .

    ResponderExcluir
  3. É so apoiozão medonho!! agora desestabilizou a candidatura de flaviano. Foda viu!?
    Ao primeiro comentario: a questão nao é competencia de manter apoio nao. O que ocorre é que as pessoas sao influenciadas pelo dinheiro, coisa que o boyzinho de Assu tem.
    E a campanha de Flaviano será feita de forma honesta e com certeza a sua votação irá surpreender toda a região. A região da chapada do Apodi terá uma grata surpresaa.

    ResponderExcluir
  4. nao vejo por que tanta polemica em torno do pc do b de severiano melo, uma vez que vejo uma forma de cada um observar e analisar o que pode ser melhor para sua terra. ninguem é obrigado a fazer nada senão por força da lei. e se o pc do b aqui preza tanto essa questão de partido por que nao apoia um federal do seu partido, pelo que soube Canindé sera candidato? e ai? so esses jovens sao precionados a isto. os blogs ligados ao pc do b nunca deram espaço merecido a eles e agora é esta pressão. cada tenho mais vontade de nao votar mais em apodi.

    ResponderExcluir
  5. Ei vocês foram busca o apoio do maior boy do Brasil. Fabio Farias e suas viajem a Paris. Esqueceram seus miolos moles....

    ResponderExcluir
  6. -Meus e minhas conterrâneos(as):-É verdade que a turma do PCdoB aquí do Apodí, NÃO quer dar apoio Político ao pré-candidato a Deputado Federal (RN)- Canindé de França, que é filiado ao próprio PCdoB, para aliar-se e dar apoio Político para a reeleição do Deputado Federal Play Boy - FÁBIO FARIA,aquele que trouxe para o Carnatal no RN a namorada ADRIANE GALISTEU, a mãe dela, amigos(as) e celebridades do Brasil???. Depois,viajaram e de avião turistar para MIAMI.Até as passagens aéreas e tudo pago com o dinheiro dos Impostos pagos pelo contribuinte Brasileiro, subirem no mesmo Palanque Político do pré-candidato a Deputado Estadual-Flaviano Monteiro, nas próximas eleições que ocorrerão em 03 de Outubro de 2010.
    Obs: - Ôhhhh Turma do PCdoB de Apodí, onde está a Fidelidade Partidária e o Coerência de Vocês??? - Assim NÃO dar.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a profecia de Nostradamus não vai se contretizar.Não vai ter essa votação surpreendente,conforme a profecia.

    ResponderExcluir