quinta-feira, 3 de junho de 2010

APODI: PREFEITA INVESTE EM VEREADORES






A prefeita de Apodi Goreth Pinto-PMDB, tem minoria no legislativo, e percebendo que pode ser cassada pela câmara municipal resolveu a virar o jogo, tem vereador que virou situação que está recebendo até 15 mil reais mensal para ficar de boca fechada.

Dizem que ela e o chefe de gabinete quando visita um edil vai logo mandando dizer o preço. Danou-se।


Fonte: Blog do Chico Lima - http://blogdochico-lima.blogspot.com

8 comentários:

  1. Danou-se mesmo. Mas será que isso é verdade? Se for, diga ai o nome desse edil juramentado, para colocarmos o nome dele no nosso blog.

    ResponderExcluir
  2. gostaria muitooooooooo que ela fosse cassada, porque o lugar dela não é na prefeitura é na sala de aula, pra ela sentir na pele o que nós sentimos.Ok!

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador é um falso e o povo não pode confiar nele.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Josenias,
    Peço por gentileza publicar esse comentário como matéria. E garanto a inteira veracidade do mesmo.
    O VALOR DO APOIO DO PC do B A FABIO FARIAS.
    Percebam!!! O grupo do PC do B, desde a possibilidade de fazer a dobradinha com Fabio Farias passou a noticiar no blog particular de seu grupo político (apodibaixodopano) matérias sobre o mesmo. Coisa que até então, não existia. Assim também como não existia espaço para Carlos Eduardo e agora forçadamente os comunistas apodienses querem fazer o governadorável deles descer guela abaixo em nossas gargantas.
    Mais o que quero mesmo tratar aqui é algo nojento, sujo, maquiavélico e de total ambição desenfreada. Falo do X da negociação do apoio de Flaviano a Fabio Farias.
    Se vocês notarem, muito se falou mais até agora os apoios não foram confirmados. E sabe por quê? Simplesmente por o grande X da negociação é a retirada da candidatura do também apodiense Celiton Giordano.
    É isso mesmo. Desde os primeiros contatos, o grupo de Flaviano já sabia o valor do apoio a candidatura de Fabio Farias. E esse valor é exatamente a retirada da candidatura de Celiton.
    Fico eu aqui me perguntando: Onde esta a idoneidade do PC do B? Cadê a maneira limpa que eles tanto pregam que fazem? Isso é política limpa? Se for, viva ao palácio do planalto!! Lá só têm santos se isso for política limpa.
    Seria mais bonito Flaviano reconhecer que não tem chance e parar de enganar a população apodiense e deixar Celiton, que tem bem mais chance de vencer essa eleição, representar nossa região. Já que ele (Celiton) tem reais possibilidades de ser votado em várias cidades do estado.
    Se eu olhasse para o PC do B com os mesmo olhos que eu os via em 2008, eu acreditaria que Flaviano teria essa humildade. Mais de lá pra cá muitas coisas aconteceram e está acontecendo. E vejo que, aquele discurso bonito e idealista, não passava de um teatro para chegar ao poder público.
    Foi difícil para eu chegar a essa conclusão. Pois em 2008 eu não só votei. Mas vibrei, torci e fui às ruas acompanhar Flaviano. Acontece que eu não sou cego de guia. E o pior cego é aquele que não quer enxergar.
    E você? Ainda vê o PC do B da mesma forma que 2008? Sinceramente, eu NÃO!

    ResponderExcluir
  5. Só uma pergunta ao anonimo que implorou pra ter o comentário publicado.
    Voce é bacural?
    E sendo, realmente pensa no melhor pra apodi votando em gorete e nos seus candidatos?
    Voce acha que Gorete Silveira esta preocupada com o povo do Apodi?

    PS: pouco importa se o comentario for ou nao publicado, nao seria a primeira vez que ficaria de fora. So acho falta de respeito com os seus leitores quando nao os publica.

    ResponderExcluir
  6. Bom comentario desse anonimo! Realmente Flaviano e o grupo de PC do B perderam o discurso limpo de 2008. A trapaciação começou. Comentario digno de virar matéria.

    ResponderExcluir
  7. voces tem vontade que ela seja cassada mais vao ter que aguentar quem sabe oito anos se nao gostar morram.

    ResponderExcluir