terça-feira, 1 de junho de 2010

Será que ainda funciona?




Foto: Apodi atualizado

O descaso do atual governo municipal é crescente, e cada dia que passa me surpreendo com os desmandos proporcionados pela atual gestão, que entra definitivamente para história de nosso querido Apodi।

Mas hoje me detenho a falar especificamente da SECRETARIA DA MULHER E DA IGUALDADE RACIAL, pois depois que foi aprovada pela Câmara municipal não vi nenhuma ação da mesma que beneficie nossa população, não pela incompetência das secretárias, mas pela autonomia que não lhes é oferecida।

Tirando os empregos que a mesma oferece a alguns e algumas a referida secretaria não tem oferecido nenhuma vantagem ao povo de Apodi, a não ser que... Não, não acho que não, isso não, prefiro não acreditar, mas deixa quieto।

Mas agora no final da matéria já me recordando de algumas fotos que vi em Blogs de nossa cidade, me lembro do programa MOVA Brasil que é gerenciado pela secretaria, onde me chamou o fato de inúmeras pessoas que lá estavam nas fotos, pois não tomei conhecimento de como estas pessoas foram contratadas, se houve processo ou não, quais os critérios, mas enfim já é alguma coisa né, claro pra quem se contenta com pouca coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário