sábado, 12 de junho de 2010

Prestigiado por multidão kelps Lima promove evento




O pré-candidato pelo PR, advogado Kelps Lima, realizou nesta sexta-feira, 11 no Hotel Pirâmide em Ponta Negra um evento ao lado de amigos, ele é dos postulantes a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado em outubro próximo.

Presentes ao evento uma grande multidão de amigos que lotou o salão de festas do Hotel, além de autoridades de todo estado, que prestigiaram o advogado, entre elas personalidades da política como o Deputado Federal João Maia, o Senador José Agripino, prefeitos de cidades próximas a Natal que estão apoiando o projeto, vereadores e demais lideranças.

Foi apresentado um documentário sobre a trajetória de vida de kelps, pautado em sua origem pobre, de um jovem que precisou superar muita coisa, para ser hoje o que é de fato, ressaltando no determinado vídeo alguns projetos, entre eles via livre, passe livre, que foram motivos de prêmios a nível nacional.

João Maia em sua fala destacou a importância do jovem advogado para o PR, destacando que suas histórias são parecidas, e assim como ele venceu o advogado também será um vencedor em sua carreira política.

Alguns amigos e apoiadores de projeto em Apodi, também prestigiaram o evento na noite desta sexta-feira, entre elas o médico José Pinheiro Bezerra, e sua esposa Dra. Lourdes, os ex-secretários Keiber Roberto e Célio Martins, o presidente da Câmara Municipal de Apodi João Evangelista, entre outros.

Até o fim do mês quando vence o prazo das convenções partidárias, o nome de Kelps deverá ser homologado como candidato pelo PR, posteriormente iniciando sua campanha em julho, até o dia 03 de outubro quando acontecem as eleições.

“Me preparei a vida toda para este momento, pois o sonho continua, tenho certeza de que com esta multidão que se encontra hoje aqui, que representa uma família de nossos amigos, conseguiremos chegar ao êxito desejado, que é representar o RN, na Assembléia” destacou e agradeceu Kelps.

6 comentários:

  1. Muito merecedor dos votos dos Apódienses, o Dr Kelps, e seu sogro também, não vejo a hora do Dr. voltar a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. respeito a decisão livre de todo eleitor,porem vendo apodi sem nenhuma faculdade,e todas as regiões tendo faculdade,vejo que não posso ser contra o futuro da minha querida terra,vou votar na candidatura que vai ser eleita e que tem o apoio popular,do povo.FLAVIANO,e não votei nele para prefeito mais agora é o geito.

    ResponderExcluir
  3. fla,fla fla,é o melhor,vou comemorar a vitoria de apodi,sou daqui e vou votar no melhor para apodi,flaviano monteiro.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o pimeiro comentáario, pois acho que o Dr. Kelps por ser casado com nossa conterranea, também podemos considerar ele como Apodiense, o povo tem memoria curta, já esqueceram a comtribuição que Dra. Luciana e seu esposo Dr. Kelps, deram a Apodi, quando o velho Pinheiro era nosso prefeito, dale Dr. Kelps, Dr. Pinheiro, já Deputado em 2010, Dr. Pinheiro Prefeito em 2012, pra matar Bacural e Bicudo, o veio vai voltaar nos braços do povo, gorete e Flaviano, que sae exzploda.

    ResponderExcluir
  5. Festa pra candidato já vitorioso a que Dr. Kelps fez, contou com a presença do Senador Agripino, Dep. João Maia, Dr. Pinheiro, Dra Luciana, e mais dois mil convidados, festejando o São João, tudo por conta do nosso futuro Dep. da pra da inveja, ao pé de mulaambo de Apodi, Flaviano que sábado com muito trabalho juntou meia duzia de gato pingado, pra apresentar ao pleyboy do Fabio Faria. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai ser pêia, agora e em 2012, com a volta do veio bom.

    ResponderExcluir
  6. É MUITA HUMILHAÇÃO SÓ PORQUE FLAVIANO É PROFESSOR,E NÃO ADVOGADO,CHAMAM COM ELE PÉ DE MULAMBO DE APODI,MAS ACHO QUE ESSE PÉ DE MULAMBO TEM COMPETENCIA,É UM GUERREIRO PARA LUTAR PARA O NOSSO APODI.NÃO SOU CONTRA KELPS,MAS QUEM SABE SE ELE GANHAR VAI FAZER ALGUMA COISA PARA APODI OU FAZ COMO TANTOS OUTROS QUE GANHARAM COM OS VOTINHOS DO POVO DE APODI E DEPOIS DEU COM O PÉ NO NARIZ E FOI EMBORA SEI LÁ PRA ONDE E NADA FEZ,MAS VAMOS ESPERAR PRA VÊ.DEUS QUEIRA QUE ELE SEJA BOM E LUTE POR APODI.APODI PRECISA SE DESENVOLVER,GENTE APODI SÓ ANDA PRA TRÁS COMO CARANGUEJO.

    ResponderExcluir