quinta-feira, 3 de junho de 2010

Raio-X




Anônimo disse...

Amigo Josenias,

Dando uma olhadinha na net percebi o sucesso da sua enquete, inicialmente achei interessante e continuo achando. Porem algo me chamou atenção, essa briga travada dos aparentes eleitores de Celiton e os de Flaviano, ora não há necessidade dos mesmos estarem “se-digladiando-se”, pois, se trata de dois filhos de Apodi, vamos aplaudir e torcer pelos dois, temos que brigar com os de fora. Contudo dando uma olhada na internet agora vi uma coisa que me deixou reflexivo, no blog daquele rapaz que se acha a reencarnação de “Albert Einstein, René Descartes, Aristóteles, Dr. Martin King, Galileu, John Forbes Nash”(se acha, ser é outro termo) no referido blog vi uma foto do pessoal da nova geração com Fabio Faria reafirmando uma aliança...

RETROSPECTIVA: há algumas semanas uma comitiva da nova geração foi recebida pelo deputado Fabio Faria( a pauta da reunião uma aliança) na oportunidade foi postada no blog citado uma foto de Fabio com o pessoal, ao fundo da foto uma outra foto na parede que se não estou enganado é do deputado Robinson Faria, o pai e o filho ambos incentivadores da candidatura do jovem Céliton e também ex-patrões do mesmo. Qual terá sido realmente a pauta destas reuniões?

Hoje amigo Josenias eu venho a me lembrar de um professor de historia que tive anos atrás, certa vez ele me disse que algumas riquezas e algumas conquistas dos poderosos deste país foram alcançadas derrubando cerca ou pisando na cabeça de alguém.

Cada um tire suas próprias conclusões, mas se neste momento você está munido de um sentimento de injustiça, então somos companheiros.

Se as lágrimas dos homens que tentaram mudar o mundo através do dialogo e da palavra limpa foram em vão, Se as vidas dos que pregaram a paz e a liberdade foram esquecidas, Se a honra e os princípios de honestidade foram consumidos entre quatro paredes,Se hombridade e dignidade perderam espaço para os anseios pessoais,
Então o que me restou, o que nos restou...Quem é igual? Quem é diferente? O que é novo? O que é velho?Hoje a noite não tem luar e eu, eu estou sem ela
Sem a ESPERANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário