quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mestre dos Magos


Anônimo disse...

“O feitiço contra o feiticeiro”

A nova geração, que de nova não tem nada levando-se em conta que alguns dos seus integrantes, são aqueles que comeram no prato de Pinheiro, Vandinho, de Simão e de Ivo। Eles querem através de seu blog enfiar “guela baixo” do povo apodiense a idéia de que pensam diferente e agem diferente. “pordebaixodopano” foram fazer aliança com Fabio Faria e quando a sociedade começou a fazer questionamentos sobre esta aliança, eles trataram de elaborar um discurso falsamente conciliador sobre a candidatura do Céliton e do Flaviano(plagiaram as idéias do Raio-X postado aqui neste blog).

Eles se acham intelectuais com esse discurso hegemônico puritanista(Macaco não olha pra o rabo) tentaram derrubar Céliton fazendo aliança com Fabio as repercussões foram devastadoras e a aliança deu efeito contrario। Postaram lá números de votos que Céliton e Flaviano precisam para serem eleitos e “sem querer querendo” colocaram trinta e tantos mil votos p/ Celiton e metade destes para Flaviano, eles já estão com as coligações nas mãos para saberem quanto cada um precisa, “que genial”(vão procurar uma pia de prato pra lavar”.

Me vem um certo questionamento e se Agnelo Alves for candidato (não esqueçam ele é o pai do Carlos Eduardo candidato da nova geração ao governo) , quem vocês vão apoiar para federal? E se não retirarem a candidatura de Celiton, vocês vão continuar com Fabio Faria não esqueçam ele é filho do Robison Faria incentivador de Celiton?

Se preocuparam tanto com Céliton que se meteram num tremendo “rabo de foguete” e o pior não conseguiram esconder isso porque se perderam em seu próprio discurso, com seu próprio blog, e estão perdendo seus eleitores।

Eleitores Apodienses vamos nos manter fieis, e votar num filho da região, porem não podemos fechar os olhos, vamos cobrar coerência, chega de demagogia, o povo não agüenta mais।

Vocês ficam colocando fotos com Celiton, tentando consertar e “presepada” que fizeram। E ainda chamam se acham no direito de falar de você senhor Josenias Freitas( não que eu esteja te defendendo, pra mim são farinha do mesmo saco), mas é muita cara de pau.

Caro Jorginho, Eles não sabem o que é política no conceito de Augusto Conte, não sabem o que é coerência nem no mais remoto português, nem o que é honra como nos ensinaram nossos pais।

E se na vida somos eternos aprendizes temos que entender que as decepções fazem parte dela, o que não significa dizer que vamos continuar com os “decepsionadores”।

Por isso vou em busca de novos rumos, de novos sonhos, de coerência e respeito.

8 comentários:

  1. Como esse anônimo tá sofrendo> Ai, ai, ai, titia...

    ResponderExcluir
  2. ótima postagem, concordo. Essa nova geração que se dizem intelectuais, são maldosos e tentam destruir todos que cruzam seu caminho, usando de todos os métodos.

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores postagem que já li nos blogs apodienses. Parabéns mestre dos magos! A nova geração do PC do B é uma farsa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O grupo demoninado Nova Geração parace que está tendo dificuldades em caminhar e observar os seus atos. Para quem entende um pouco, eles estão desesperado, ou seja, sem esperança, de consegui tantos votos que sao necessarios para se eleger deputado...nao to defendendo nem A e nem B...mais pela postura dos 2 candidatos se pode notar atitudes diferentes, o jovem celiton parece mais preparado e tem uma estrutura melhor. ele esta procurando alianças concretas enquanto o Flaviano esta se metendo em boca quemte(leiam a materia acima) pois é mais facil so dentro de natal ele retirar a quantidade de votos que a nova geraçao tenta tirar aqui em apodi... eu acredito que celiton esteja na frente..e ja que o povo de apodi é mente aberta porque a Nova Geração ou o Próprio Celiton não discutem uma data para se fazer um debate, pois dizem que o jovem por nao esta em apodi nao é filho do municipio, mais ate o ano de 2005 ele morava na cidade e por motivos particulares e tambem tentar vencer na vida migrou para a capital (isso é so um resuminho para quem nao sabe quem é)...espero que a Nova Geração aprenda a joga limpo...ja que eles sao mais educados que os da Velha geração..

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente pra ser candidato, político, eleito, aclamado pelaa multidões na época das campanhas ningiuém precisa de honestidade, luta coletiva, busca de sonhos de desenvolvimento. Desde que sou menina escuto sempre que a preparação para ser isso daí que a gente tem demais no Brasil (um bando de corruptos administrabdo o que é nosso e tirando o seu até demais) precisa de estrutura (que significa alianças com gente que tem dinheiro pra financiar as campanhas), inteligência (que significa ter lábia pra mentir e representar melhor) entre tantas outras façanhas que o povo acaba caindo e depois vendo o que realmente aquele candidato era, como no caso da administração municipal, parece que o povo já esqueceu e agora arrumou outro estruturado para substituir as pessoas que têm uma história de lutas pelas coisas do Apodi.

    ResponderExcluir
  6. Sherlock Holmes


    MUITO ESTRANHO! MISTÉRIO!


    A passagem “ESQUISITA” de Fábio Faria em Apodi



    A badalada passagem do deputado Federal, Fabio Faria em Apodi dia 12 já aconteceu! E me atrevo a fazer análise sobre este acontecimento que apesar de tão divulgado, não passou de um FIASCO.

    O grupo do PC do B apodiense denominado “nova geração”, mas que de nova só tem nome, pois em atitude é mais velha e maquiavélica do que “o vingador” da caverna do dragão, fez questão de divulgar, noticiar, anunciar e repercutir a visita de Fabio Faria em solos apodienses.

    O PC do B anunciou aos quatros cantos da cidade e da Região que o Filho do Presidente da Assembléia Legislativa, Robson Faria, deputado Fabio Faria, chegaria a Apodi ainda na noite de sexta feira, 11 de Junho, amanheceria em Apodi e passaria toooooodo o dia na nossa sofrida terrinha cumprindo agenda com Flaviano Monteiro e C&A. O momento ÁPICE da estada do deputado em nossa cidade seria o pronunciamento e a declaração do apoio no lançamento da candidatura de Fláviano e o BADALADO Almoço que a esposa do empresário Zé Maria passou um mês organizando.

    Agora vamos aos ACONTECIMENTOS:

    Fabio Faria chegou em Apodi apenas às 11h00 de Sábado, descumprindo o que a “nova geração” disse ao anunciar que Fabio dormiria em Apodi na noite de sexta feira.

    Andou 5 ruas com Flaviano e não viu o apelo popular. Foi à Farmácia de Zé Maria e encontrou funcionários fechados e não muito confortáveis a situação. Em seguida foi visitar o campo de futebol sem iluminação (trabalho de inteira responsabilidade da administração municipal).

    Depois foi à Câmara dos vereadores participar do lançamento da candidatura de Flaviano Monteiro. Deparou-se com 40 no Maximo 50 pessoas (Entre estes, tinham votos brancos, nulos e de outros candidatos). Lá na Câmara todos esperavam ansiosamente pelo pronunciamento de Fabio Faria. Mas, para surpresa de muitos, Fabio disse que não queria se pronunciar. (Vão arrumar uma desculpa para dizer por que Fabio Faria não discursou)

    Pra completar, Fabio não foi ao banquete preparado por nossa querida empresária Naide, decepcionando as expectativas.

    Por fim, Fabio deve ter saído de Apodi pensando: “Cadê a liderança de 10.000 votos de Flaviano? Cadê o grande apelo popular? Cadê a juventude da “nova geração”? Cadê? Cadê? Cadê?”

    O silêncio de Fabio na Câmara e sua rápida passagem em Apodi nos faz pensar que ele veio aqui ver de perto se Flaviano é tudo que foi prometido.

    Será que o Deputado saiu daqui satisfeito? Eita visita esquisita essa.

    FIASCO GERAL!

    ResponderExcluir
  7. é desse jeito...tudo que os politicos podres querem...conseguem

    ResponderExcluir
  8. Faça postagem com coerência e coesão, pois amigo antes de escrever você pare, pense e escreva!!!
    para que os seus comentários tenha um pouco de sentido...veja como uma critica construtiva!!!
    Dar uma sensação q você escreveu essa postagem aflito... flws

    ResponderExcluir