sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mestre dos Magos – Parte II




Mais uma do mestre dos magos


Senhor Josenias,

Novamente faço uso desta ilustre e democrática tribuna, tendo em vista que aqui se publica os comentários que fazemos. Diferentemente daquele outro blog que se dedica exclusivamente a promoção e ação de um único candidato. Mas para não perder tempo e formalidades e informalidades a partes, vamos ao que interessa.

Li alguns comentários aqui, sobre a escolha do empresário apodiense para ser o suplente de Wilma (aquela que em um comício da nova geração prometeu construir a ponte da sororoca, e no outro dia já tinha no blog deles, o retrato de um trator por lá remexendo areia, porem foi só naquele dia, o trator nunca mais voltou e sobre a ponte até hoje).

O primeiro anonimo a comentar sobre a escolha foi bastante sensato e observou e deixou claro nas entre linhas que Apodi teria nomes melhores (é eu também concordo), no entanto o que me deixou desarticulado foi o comentário do segundo anônimo, o mesmo portando a couraça de papelão da nova geração que vai para onde o vento da “conveniência”, “conveniência” política o levar, este anônimo desenhou a lista de opções da nova geração, vamos então observar, que ronquem os tambores, luz na passarela, tapete vermelho(nem pensar, ai já é demais).


1°Governardor:

Carlos Eduardo Nunes Alves (Rio de Janeiro, 5 de junho de 1959), (Rio de Janeiro, não é rio de Zé Bica não) ex-prefeito de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. Filho do ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, é sobrinho do ex-governador e ex-ministro de estado Aluísio Alves. É também primo do ex-governador do Rio Grande do Norte e Senador Garibaldi Alves Filho, outro sobrinho de Aluísio Alves. É isso mesmo os ALVES uma família “pobrezinha”acusada de práticas oligárquicas e que disputa há muitos anos o domínio da política no Estado do Rio Grande do Norte, a outra familia oligarquica são os Maias(veremos no paragrafo de dona Wilma) Quando Carlos deixou a prefeitura do Natal estorou o escândalo dos remédios vencidos em que a gestão deste deixou oito toneladas de remédios se vencerem no qual todos foram descartados.

2°Senador:

Sávio Hackradt nasceu em Natal, atualmente leciona na USP e é ex-Marketeiro de Aluízio e Garibaldi Alves apesar disso me parece que tem um pouco de Comunismo como ideologia.( pra ser sincero não sei muito sobre este, o que me dar “impropriedade” pra falar do mesmo)

3°Senadora:

Wilma Maria de Faria (Mossoró, 17 de fevereiro de 1945) ex- esposa de Lavosier Maia indicado governador do Rio Grande do Norte 1978 pelo presidente Ernesto Geisel, seu Lavô tambem é primo do senhor in memorian Tarcisio Maia ex-governador, pai de José Agripino Maia(esse todo mundo conhece) formadores da familia oligarquica os Maias (parece nome de miniserie da globo) Dona Wilma esteve 03 vezes na prefeitura de natal e 02 do governo do estado, é mãe da deputada Marcia Maia e do candidato Lauro Maia (aquele que a policia federal.......). Ela é tambem professora(pergutem aos professores sobre ela).

4°Deputado federal:

? – sinal melodico da lingua portuguesa que serve para expressar uma indagação ou seja uma pergunta.(mas eu pensava que o federal era o Fabio Faria, comenta-se nas ruas que ele faria o Celiton desistir, Oxente)

5° Deputado estadual:

Flaviano Monteiro – esse todos os apodienses conhecem tão bem quanto eu, embora nos últimos dois anos ele esteja desconstruindo tudo aquilo que ele um dia inspirou, sei que no mundo da política alianças são necessário, mas os rumos que seu grupo político tem tomado não tem sido coerente com o sonho dos apodienses de ter um Apodi melhor, sou levado a crer que ele se tornou uma marionete nas mãos de alguns oportunistas, se assim não for ele é mais oportunista do que os outros.

A nova geração vota assim(MUITO DIFICIL DE DIGERIR)
25 de junho de 2010 02:11

4 comentários:

  1. sherlock holmes

    É complicado para um grupo que se denomina de nova geração ter no grupo tanta gente que não é tão nova assim. o grupo que se "gaba" de dizer que é da nova geração, sem dever nada a ninguem, parace um pouco contraditório, pois como diz o mestre acima todos esses politicos são velhos conhecidos da nossa velha e sofrida cidade, que em 4 e 4 anos escuta as mesmas conversas e finda caindo nessa labia sem fundamento.

    Não vou falar de cada um, pois o mestre dos magos ja teve o trabalho (quero dizer que nem tanto assim, pois quase todos (digo quase todos pois nao conheço esse Sávio Hackradt) são sujos como pau de galinheiro, facilitando assim seu trabalho) não me venham dizer que flaviano ainda é a mesma pessoa que tinha ideais politicos, que o conheceu e o ver hoje sabe o que eu to falando, mais fica complicado esses apoios que eles estão fazendo para fortalecer o grupo nova geração.

    Porque eles nao apoiam Ibere que até agora nunca ouvi ninguem falar mal dele, recomeçou o saneamento basico de apodi, trouxe uma ambulancia do samu, trator com implementos agricolas para a secretaria de agricultura, parece que a reforma do hospital. acho que em poucos meses fez mais coisas que Wilma nesse ultimo mandato ou nao?

    Já que eles sao tao honestos porque nao tao apoiando a candidata do PT Fátima Bezerra para deputada federal, pois ela merece sem duvidas nenhuma, pois se lembra do nosso municipio sempre que possivel, o IFRN foi graças a ela que brigou e conseguiu para o nosso municipio, mas a nova geração fez o favor de "enterrar" ela junto com um monte de politicos num velório. ai me vem a pergunta será que ela merece ou mereceu isso mesmo? e o pior será que ela merece ser comparadas com a tropa ai de cima?

    pessoal volto a dizer porque será que a "nova geração" ta apoiando Fabio Faria (será porque ele é bom, se interessa por apodi, ou porque ele é bonitao e poderia trazer alguns votos para eles), boniteza nao leva ninguem a canto nenhum.

    pensem nisso pessoal, como eles mesmo se denominam cabeça aberta, pensem e vejam.

    Quem fez mais coisas por apodi Fabio faria ou fatima bezerra?

    ResponderExcluir
  2. Homi num existe mais nova geração em apodi não. ACABOU!!!!!!!
    De novo aqui, talvés, seja o menininho de Robson Farias, Celiton Giordano. Que ao meu ponto de vista vai comer a boia de muito neguim e galeguim por ai a fora.
    AGUARDEM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perdemos hoje o pai de Apodi (theodoro). ninguem nunca neste município fará o que ele tem feito pelo nosso povo. mas ele era bom, e quem é bom em Apodi vai embora. pensem nosso eleitor. escolha alguem que voce confia. xau.

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendo de saudades do nosso querido PADRE THEODORO,ele vai fazer muita falta no nosso município,que DEUS ilimine ele e nós também,para seguirmos enfrente...

    ResponderExcluir