quinta-feira, 10 de junho de 2010

Evangelista cobra merenda escolar da Escola Francisco Targino da Costa


O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista denunciou agora a pouco durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi, a falta de merenda escolar na Escola Francisco Targino da Costa, em Soledade

Ele informou que tomou conhecimento de que os alunos estão sendo liberados apenas em meio horário de aula, por conta da falta de merenda escolar, o que prejudica de forma gravíssima os alunos, já que estavam a mais de 20 dias sem aula, e agora estão tendo apenas a metade.

Evangelista citou a organização dos Assentamentos, destacando o poder que os mesmos têm, citando o caso de Agrovila, encerrando seu discurso pedindo providencias do poder público, pedindo medidas emergenciais da PMA na resolução da falta de merenda na maior escola da rede municipal de ensino, a Francisco Targino da Costa.

Um comentário:

  1. As pessoas reclamam da Câmara de Vereadores que não faz nada para conter o desmando da administração Goreti/Klinger. A Câmara de Vereadores, bem que fazendo.Está comum processo de cassação do mandato da Prefeita Goreti e, está precisando do apôio dessas pessoas que tanto cobram da Câmara.No entanto essas pessoas não aparecem na Câmara para apoiar os Vereadores que defendem os interesses do município. É preciso ir à Câmara poara olhar no olho do Vereador que se vende e apoia essa roubalheira que há nessa administração. É preciso se conscientizar que o município está por um processo de regressão,como nunca visto. O exemplo deu oVereador da base da Prefeita -Helioda ambulancia - quandodisseque antes a Prefeitura fazia seis esgotamento de fossas por dia. Atualmente só fazem três esgotamento por dia.E este serviço só funciona durante quinze dias. E antes funcionava os trinta dias do mês.Isto é regressão.

    ResponderExcluir