sábado, 27 de março de 2010

Vice – diretor irrita mães com declaração

Ontem durante reunião realizada pela Escola Municipal Francisco Targino da Costa, na Capela de Nossa Senhora de Fátima em Soledade, uma declaração proferida pelo vice-diretor da escola deixou revoltados pais e mães que compareceram a referida reunião.

Cerca de 15 mães e pais nos procuraram com o intuito de tornar notória a declaração feita pelo vice diretor, que haveria dito que as mães e pais conheciam muito bem “ as cobras criadas que tinham em casa”, isso com relação aos alunos, ou seja, no mínimo um adjetivo deselegante de uma pessoa lida diretamente com os adolescentes, isso na presença dos seus pais.

A declaração feita pelo representante da escola causou revolta em uma mãe, que na hora retrucou o adjetivo usado pelo vice-diretor, e que pediu mais respeito.

Diante do mal estar causado com a declaração, cerca de 10 mães nos confidenciaram que estarão transferindo os seus alunos para Apodi, onde acreditam haver mais respeito aos alunos.

“Fiquei chocado com a declaração do vice –diretor, na hora pensei até em responder, mas depois pensei que compensaria criar atrito, o melhor que tenho a fazer é transferir meu filho pra outra escola” comentou o pai de um aluno.

4 comentários:

  1. Fiquei revoltada. Seu que é um adoelscente danado mais é meu filho. Nessa gestão não se tem respeito com as pessoas. Começa no Prefeito klinger e termina nos cargos mais simples.

    ResponderExcluir
  2. Eleitora ex- bacural28 de março de 2010 às 12:18

    kkkkk
    isso é fruto dessa pessima e mal dirigida gestão de gorete.Ainda vem mais pra frente, vamos esperar, isso é so o inicio.

    ResponderExcluir
  3. É isso que dá botar pessoas que não tem nenhum preparo para função. Qual a formação desse vice-Diretor? As pessoas acham que qualquer um pode assumir função de direção de escola. Isso exige preparo.É por essa e outras que a nossa educação só vem regredindo.

    ResponderExcluir
  4. Será que o diretor e seu vice, foram alunos no passado, se foram devem terem sido alunos da Professora Maria Gorete da Silveira tair o desempenho dos mesmos.

    ResponderExcluir