sábado, 6 de março de 2010

César Santos, disse...

Minha Casa, Minha Vida
O ex-prefeito de Apodi, médico José Pinheiro Bezerra (PR), tem surpreendido com o ritmo de trabalho imprimido nos últimos meses, com destaque na área da saúde। Há quem assegure que o velho não pendurou as “chuteiras” e que está de olho nas eleições de 2012. Será?

VácuoPinheiro ocupa os espaços abertos pela completa ausência da administração de Gorete Pinto (PMDB).

Nota do Blog: Tenho acompanhado de perto o trabalho desenvolvido pelo médico Pinheiro, que não tem poupado esforços, para chegar onde o Poder Público não te chegado, e mesmo sendo preterido pela atual gestão de prestado seus serviços de forma gratuita, incansavelmente.

Quanto a sua possível volta em 2012, asseguro que Pinheiro tem trabalhado para isso, contrariando alguns que estão de fato preocupados com a volta do “bom velhinho”, por isso disseminam que ele não será candidato, é bom se preparar, pois ele voltará, e será com força.


2 comentários:

  1. como josenias mudou de opinião rapido, antes não era de bom velhinho que você chamava este rabujento

    ResponderExcluir
  2. Acontece que Goreti é tão ruim, mais tão ruim que o povo acaba descubrindo que Pinheiro não era tão ruim como se imaginava. Pinheiro pelo menos fazia alguma coisa, ajudava a algumas pessoas, como por exemplo a Prefeita Goreti foi ajudada por Pinheiro. Todo mundo sabe disso. Ela hoje, pode até cuspir no prato que comeu, mais o povo sabe que ela comeu no prato servido por Pinheiro. E isso incomoda. Pode ter certeza.

    ResponderExcluir